Universo Terra Média

Tópico criado para celebrar e homenagear o universo magnífico criado por J.R.R. Tolkien em suas obras icônicas: “O Silmarillion”, “O Hobbit” e “O Senhor dos Anéis”.

Tolkien nos presenteou com uma vasta mitologia, repleta de histórias épicas, personagens cativantes e um mundo imaginário detalhado como nenhum outro. Ao adentrar em seus livros, somos transportados para a Terra-média, onde elfos, hobbits, anões, magos e outras criaturas habitam terras encantadas e enfrentam batalhas épicas entre o bem e o mal. Cada página mergulhada nessas obras é uma oportunidade de explorar a profundidade da imaginação de Tolkien, sua riqueza linguística e sua habilidade única de criar um legado literário que transcende gerações.

Convido a todos para compartilhar suas experiências, teorias, questionamentos e admiração pelo legado de Tolkien, criando um espaço onde sua obra possa continuar viva e inspirar novas aventuras em nossas mentes e corações.

A Terra-média aguarda por nós!

1 curtida

Texto gerado pelo Chat GPT.

Obrigado tecnologia.

flopou amiga

Igual a segunda temporada de House of the Dragon

sem roteirista no set, olde

Como não amore? Já estão com o Chat GPT aberto.

Dropou

a série? piorq não
mas vai demorar a sair ne

Sim
Quero ver o que a Warner vai aprontar com o PJ

aquela historia do reboot?
medo real
pq querem mexer com coisas consolidadas meu pai

Eu quero o PJ envolvido mesmo nessa bomba, quero a Isabella espumando horrores.

Vai assistir ROP de boca fechada.

11111 galadriel rainha

https://twitter.com/FellowshipFans/status/1673027398298750976?t=BOUxlQtIF2WpCwtcIjc9ew&s=19
perdemos com ela n sendo a celebrian

amor traduzzz

vazaram que na s2 o sauron na forma de halbrand vai fazer um ultra discurso e essa atriz Amelia vai participar da cena, a queen tambem fez teste de química com o ator do halbrand e do adar
a megrah vilã feminina

o trisal
um no cu outro na bucetinha
queria ser elah

Passo mal que você esperou, mas não fez kkk

espero que saia alguma coisa oficial da s2 ate o final do ano ja terminaram de gravar mesmo