Tópico criado para celebrar e homenagear o universo magnífico criado por J.R.R. Tolkien em suas obras icônicas: “O Silmarillion”, “O Hobbit” e “O Senhor dos Anéis”.
Tolkien nos presenteou com uma vasta mitologia, repleta de histórias épicas, personagens cativantes e um mundo imaginário detalhado como nenhum outro. Ao adentrar em seus livros, somos transportados para a Terra-média, onde elfos, hobbits, anões, magos e outras criaturas habitam terras encantadas e enfrentam batalhas épicas entre o bem e o mal. Cada página mergulhada nessas obras é uma oportunidade de explorar a profundidade da imaginação de Tolkien, sua riqueza linguística e sua habilidade única de criar um legado literário que transcende gerações.
Convido a todos para compartilhar suas experiências, teorias, questionamentos e admiração pelo legado de Tolkien, criando um espaço onde sua obra possa continuar viva e inspirar novas aventuras em nossas mentes e corações.
A Terra-média aguarda por nós!
1 curtida
Eu quero o PJ envolvido mesmo nessa bomba, quero a Isabella espumando horrores.
11111 galadriel rainha
https://twitter.com/FellowshipFans/status/1673027398298750976?t=BOUxlQtIF2WpCwtcIjc9ew&s=19
perdemos com ela n sendo a celebrian
amor traduzzz