UOL: Simone Mendes recusou R$ 64 milhões de bets

Simone Mendes, 41, foi procurada por uma empresa de bets, plataformas de apostas e jogos de azar, e negou parceria apesar do valor milionário do contrato. A informação foi revelada por seu marido, o empresário Kaká Diniz.

Kaká revelou que Simone “não quis nem sentar na mesa para conversar”. Afirmando que sua esposa é contra as bets, o empresário afirmou que ela se recusou imediatamente a sequer discutir a proposta.

Kaká Diniz chamou o dinheiro desse tipo de contrato de “amaldiçoado”. “Nada mal para quem ganha, mas de onde está vindo o dinheiro? De pessoas que estão perdendo dinheiro. Acredito que é um dinheiro amaldiçoado. Não tenho como ficar feliz em botar dinheiro no bolso enquanto outras pessoas estão se ferrando no vício cada vez mais desenfreado”.

4 curtidas

Será que é nota plantada?

Mas assim, crente que pelo menos pensa um pouco mais próximo de Jesus né

Passei mal com a tigrinia relacionando ela ser bem sucedida e fazendo bets a benção divina

lindaaaa

podia educar o amigo Carlinhos Maia

pode até ser visto que - infelizmente - ela é amiga do vagabundo do Carlinhos Maia, o marido enquanto empresário deve querer separar ela desse assunto

Uai mas o marido dela tem ligação com bet, até onde sei

duvido que tenha recusado um valor desse kkkkkk tá parecendo notinha plantada pra fortalecer a imagem dela

Simone recusou proposta da Bet, mas Bet não havia lhe perguntado nada.

Hummmmm…

Essa vaca quer os parabéns pelo mínimo?

4 curtidas

mas se ela não vai fazer, é porque recusou

a ofensa?

Que humilde

dá o anjo pra ela

sim, fica a notícia pra pagar de boa moça. Mas duvido que ela teria recusado, nesse meio sertanejo ninguém presta

quanto essas empresas faturam por mês pra oferecer isso como contrato?

de qualquer forma, isso é mto dinheiro e compraria a minha moral. sonho com aquele AP de 40 milhões que a narcisa panfletou de frente pra Copacabana.

200B por ano e pagam anualmente menos de 200 milhões pros apostadores kkkk

1 curtida

Esse valor tá bem razoável pra alguém com a imagem cristalina dela é isso mesmo

Obrigado pelo mínimo!!

ai pra ela recusar isso no mínimo ela faz mto mais de 64 conto por ano :choro: se eh q foi oferecida mesmo

jamais alguém que não tem isso na conta recusaria

1 curtida

é isso kkkkk

1 curtida