URGENTE: Anitta publica vídeo pedindo voto para Lula

se mantem muda > aparece pra prestar desserviço com falas/curtidas/posturas duvidosas > fãs pressionam > nos 45 seg do segundo tempo declara “apoio” com a maior má vontade do mundo

e o ciclo se repete em mais um ano de eleições presidenciais! até 2030 anitta

12 curtidas

é o que falei aí em cima
TODA eleição ela tem o mesmo modus operandi, não falha nunca. essa mulher não tem um pingo de caráter e vergonha na cara

6 curtidas

Meu Deus, Anitta! Bom, todo apoio, até quando forçado, é bom pra evitar uma catástrofe…

iza e ludmilla não estão falando sobre pautas raciais direto? ou só pautas relacionadas a natureza contam?

4 curtidas

lendária né, ainda expôs todas as vezes que se pronunciou pisando nas bolsonaristas do pop e suas fake news. ainda pisou na parte rê da fanbase

Sabia que quando ela fizesse seria algo muito bem feito

falem o que quiser

a bicha arrasou

Vídeo ótimo e era isso que deveria ter feito desde o inicio. Ninguém tá achando que ela vai mudar voto de bolsonarista, mas tem um monte de gente aí em cima do muro que posicionamentos anti bolsonaristas assim ajudam de alguma forma. Agora é esperar 2030 ela repetir a mesma pataquada que é o modus operandi dela kkkkk

O vídeo ficou ótimo viu

O karma dela eh ter a fã base mais insuportável do planeta ne

Ela desativando os comentários

A drag soltando indireta nos stories

Tenho certeza que ela comeu o cu da Anitta para se posicionar kkk

4 curtidas

Gente

O vídeo tá muito bom

https://x.com/fonteanittabr/status/2108603701544014321

@Anitters

13 curtidas

que indiretas são essas se ela compartilhou o vídeo da anitta antes kkkkk é cada uma

1 curtida

Obviamente não foi para Anitta né

Tanto que ela esperou ela fazer o post e até compartilhou

1 curtida

eu entendo ela e nesse caso vou defender…

esse governo foi PÉSSIMO

o problema é que não temos opção, por isso temos todos que lacrar o 13 no segundo turno

como pode né? em pensar que assim que saiu tava TENEBROSO

1 curtida

mulher doida meu deus

ela dia 24 tirando o posicionamento igual foi questionar as pesquisas em 2022

1 curtida

Duvido nada