URGENTE: Anitta publica vídeo pedindo voto para Lula

Os fãs dessa mulher daqui são piores que os do twitter jss

Não temos que agradecer nada, ela tá fazendo o mínimo em apoiar quem luta pelos direitos das pessoas que colocaram ela aonde ela está

Ela canetou aqui

o mel do renan foi forte

Olha, dependendo vale sim, acho que a cada post da Paula Lavigne ou fala dramática da Janja o Lula perde voto kkkkkkk

Dependendo da pessoa, se o que for falado não foi bem dito, pode ser ruim. Inclusive da Anitta que por mais que tenha muito fan tem MUITO hater

olha os comentarios de outra postagem dela sem relação com politica
esses pronunciamentos só da corda pra eles querer “tombar ” a esquerda igual em BBB

1 curtida

mas não é como se ela não tivesse fazendo isso a tempo diariamente né
ela tava mega engajada em várias pautas que são da esquerda, o posicionamento dela tava super claro

e parem de fazer eu defender a anitta porque adoro falar mal dela, já basta ela ter lançado um album bom esse ano

5 curtidas

Isso é óbvio ne, se a pessoa for retardad4 e não souber se expressar pega mal mesmo

A Ana e a Anitta conseguiram passar a mensagem muito bem, ainda mais por serem figuras que muita gente tem um certo “ranço”

Essas pessoas já iriam votar 22, pelo menos diferente de BBB, vc só vota uma vez

1 curtida

Amooooo

Teve que deitar, ainda bem

Queria um sacode na ivete tbm

Amo

Isso faz é afastar o público-alvo de votar no lula

Posicionamento de famoso vibes 2018

inclusive acho que o pessoal da esquerda tem que parar de jogar a raiva nas pessoas que claramente apoiam o lula mas não se posicionam do jeito específico que querem (o que claramente não funcionou nas ultimas vezes) e canalizar toda a raiva e ódio em bolsominion e encher as redes de notícia e posts sobre absurdos da extrema direita

bora ao menos fazer essa gente se sentir um lixo e com vergonha das escolhas deles

na mente do eleitor comum massificado por rede social, celebridade falar bem de Lula é admitir que se vendeu pra terrível esquerda

7 curtidas

Finalmente acordou, agora posso ir nos ensaios sem culpa

Não gosto dessa mulher, mas mesmo que por pressão, o posicionamento veio.

Arriscou contratos comerciais em nome de algo maior.

Tá valendo já.

Não acho que mude muita coisa, mas no caso os bolsonaristas odeiam ela mesmo, nao tem pq nao apoiar.

Acho que o maior erro da esquerda é achar que classe artística tem poder pra virar voto, a porra do bolsonarismo cresce pq eles acreditam na opinião de pessoas comuns

2 curtidas

Mas não é ela que ama dar fecho? Essa é a hora

5m em 1 hora