URGENTE: Ataque terrorista na Australia deixa ao menos 6 mortos

Vídeo: Homem é baleado e várias pessoas são esfaqueadas no shopping de Sydney, diz a polícia

Pelo menos seis pessoas morreram, incluindo o agressor. Outras oito foram encaminhadas ao hospital; o motivo do ataque é desconhecido até o momento

Um homem foi baleado e morto pela polícia, após esfaquear várias pessoas neste sábado (13). O ataque aconteceu em um shopping em Bondi Junction, na região metropolitana de Sydney, na Austrália.

Segundo a polícia australiana, ao menos seis das vítimas do agressor morreram, sendo cinco mulheres. Outras oito pessoas ficaram feridas e foram encaminhadas para o hospital, incluindo um bebê de nove meses, que, segundo a BBC, foi levado para a cirurgia.

O comissário assistente de polícia de Nova Gales do Sul, Anthony Cooke, afirmou, em coletiva de imprensa, que acreditava que o suspeito agiu sozinho, reiterando que não havia nada no local que “pudesse indicar qualquer motivo ou ideologia.”

15 curtidas

Começou tudo de novo

Não foi um ataque terrorista

Eu acho que é uma das primeiras vezes na minha vida que eu vejo notícia ruim sobre a Austrália.

Lá deve ser o melhor lugar pra morar no mundo né. Mas enfim que tristeza essa notícia

9 curtidas

Qualquer ataque desses é terrorista, amig

1 curtida

E onde que diz que é ataque terrorista? O cara nem de Israel é

1 curtida

Ele era michê na Austrália

6 curtidas

q horror

e esse aqui?

Resumo

https://x.com/Megatron_ron/status/1779818143155675601

1 curtida

que isso, do nada

tava vendo q aconteceu hoje esse, terror

Foi lá que um cara entrou num hospital esses dias e esfaqueou umas pessoas?

O povo acha que ataques terroristas so sao causadoa por grupos terroristas famosos

1 curtida

estão destruindo minha australia miks :choro:

Pelo menos a Austrália parece ser menos armamentista que os EUA pra atentados acontecerem com facas
Se fosse um doido armado em um shopping seria uma tragédia bem maior

melhor lugar do mundo pra morar se tu não for um nativo aborígene

2 curtidas

E são mesmo

O react de tesão no assassino

Eu prefiro ignorar essas coisas