URGENTE: Fortal 2024 acontecerá no Aeroporto de Fortaleza

O novo local da Cidade Fortal foi oficializado nesta quarta-feira (24). A festa agora vai acontecer em um terreno próximo ao Aeroporto Internacional Pinto Martins. Os shows, este ano, acontecem entre 18 e 21 de julho.

A maratona de shows acontecia tradicionalmente no Manoel Dias Branco desde 2005. Anteriormente, os shows aconteciam na Praia de Iracema. Os detalhes do projeto da nova Cidade Fortal foram divulgados nesta quarta-feira junto das atrações da festa.
A megaestrutura será erguida em uma área que passou por meses de estudo e planejamento em alinhamento com diversos órgãos e instituições como a Fraport, uma das principais parceiras do evento.

A Nova Cidade Fortal vai manter todos os espaços já conhecidos pelo público: Corredor da Folia, Camarote Mucuripe, Camarotes Corporativos, Palco Avenida e concentração dos trios elétricos com praça de alimentação e amplo estacionamento.

O acesso ocorrerá pela Avenida Senador Carlos Jereissati, uma das vias mais estruturadas e preparadas para receber grandes contingentes de trânsito na capital.

As vendas para o Fortal começaram nesta quarta-feira e podem ser feitas através do site Efolia ou na Central do Fortal do RioMar (R. Des. Lauro Nogueira - Papicu, Piso L2). As informações sobre camarotes corporativos podem ser obtidas pelo e-mail camarotes@fortal.com.br

Fonte: Fortal 2024 acontece em novo local; saiba onde | Ceará | G1

2 curtidas

@Cearenses

Finalmente grandes eventos chegando na periferia

O @rozz finalmente vai deixar de ir pro Halleuyah pra arrastar o cu no chão

eu amo, pertinho de casa
papicu vai tomar no ccuuuuu

1 curtida

Que tudo amore, qualquer coisa vai nos avisando

2 curtidas

o que porra eh fortal caralho

pavor

Micareta

Pro Halleleyuah é um pulo

morto que o xplicit engoliu calado esse afronte

1 curtida

Gente? A barulheira do lado do aeroporto

tem que engolir caladinho mesmo

1 curtida

Mds vão destruir o lugar

Acho esse evento um mico… todo ano confusão, roubos e agressão

Meu deus deve ser a primeira vez em anos que não tem fortal no meu niver

1 curtida

Nunca vi isso de evento em Aeroporto kkkk

Ninguém escutando nada com o pouso e decolagem dos aviões

Será que hita @caiio ?
Eu só conheço o antigo local
Fui em 2016/2017

Amigo eu não sei o que pensar, sinceramente

Mas pelo menos as vias que dão acesso ao aeroporto são ótimas. Vai depender da estrutura que eles vão levantar no local :frowning:

1 curtida

Fortal é seu cu no meu pal

Posso ir avisando quando comer seu cu?

1 curtida