URGENTE: Incêndio em pousada deixa 10 mortos no RS

https://twitter.com/reporterenato/status/1783838020837486889?t=IbtWZAbYn7AHwxN9TZV5Yg&s=19

22 curtidas

@gauchos

Não acredito que tem a possibilidade de ser criminoso. Caso se confirme, esse “ser humano” é atroz.

Que todas essas almas encontrem paz. :pray:

mesmo depois da Kiss, tem estabelecimento sem prevenção contra incêndio… é foda meu. Bombeiros e brigada fiscalizam igual o cu deles

1 curtida

Quando eu li isso eu me segurei pra nao ir no recheio no twitter mesmo

1 curtida

o sul tem um problema patológico com pessoas mais pobres né?
competem com paulista pra ser a região mais nojenta com pessoas em vulnerabilidade social

1 curtida

Fiquei horrorizado hoje de manhã
Pior que não é muito longe do meu trabalho
Essa região é muito antiga

1 curtida

Pelo menos aqui aonde eu moro a gente ajuda as pessoas que precisam

meu deus era uma pousada para abrigar pessoas em vulnerabilidade social

que triste cara… geralmente nao tem nenhum tipo de prevenção, até pq eles tem tantos problemas pra resolver q nunca nem pensam em incêndio. muito triste

7 curtidas

Tem que ser muito maldoso pra fazer uma coisa dessa

As leis de proteção contra incêndio deveriam ser mais fortes aqui no Rio Grande do Sul.
Parece que o caso da Boate Kiss não serviu pra nada.
Se tiver alguém mais velho aqui talvez também se lembre de um incêndio que aconteceu em Uruguaiana numa creche no início dos anos 2000 que me traumatizou quando eu era criança!

2 curtidas

mEU DEUS EU SEI ONDE É

por isso tava c um cheirão de queimado na região do meu trabalho e a av estava congestionada

gente que tristeza

Nossa

O público dessa pousada são pessoas de baixa renda ? É a prefeitura que pagava o aluguel dessas pessoas ?

que apostar que vão derrubar esse pousada e começar contruir um prédio chique ?

aqui em Maceió teve um incêndio na feirinha nos anos 90,que ficava em uma aréa nobre em frente ao mar,meses depois começaram a dizer que iriam contruir um prédio no lugar…
até hoje não subiram esse prédio

Como a fasc paga um lugar que nem alvará tem???

2.7 milhoes anual é o valor do contrato da prefeitura

2 curtidas

Uma tia minha me buscava no pré e eu ficava na loja que ela trabalhava, lembro de ver as pessoas correndo apavoradas na rua por conta do incêndio

Eu tinha 6 anos e lembro ate hoje, me traumatizou tb

2 curtidas