Israel atacou o Irã na manhã deste sábado, 28. Imagens que circulam na internet mostram grandes colunas de fumaça subindo no centro da capital, Teerã.
Após a investida, o Irã anunciou o fechamento de seu espaço aéreo.
Israel atacou o Irã na manhã deste sábado, 28. Imagens que circulam na internet mostram grandes colunas de fumaça subindo no centro da capital, Teerã.
Após a investida, o Irã anunciou o fechamento de seu espaço aéreo.
Atacaram e agora declararam estado de emergência por que sabem que vem retaliação por aí
O ataque ao Irã é uma força conjunta do Estados Unidos e Israel
israel lixo do caralho
meu deus
israel e cusa lixos do caralho
meu deus, que merda
sera que russia e china vao se meter
EUA usando o cachorrinho de estimação dela no oriente médio pra terceirizar seus podres
Rússia tá ocupada com a guerra na Ucrânia… Já a China, não é do feitio dela se meter nesse tipo de coisa, a não ser que fosse atacada diretamente
O Eixo do mal não cansa de infernizar os outros. Pqp
A bomba atômica vem
Na última guerra os EUA disse que tinha obliterado o programa nuclear do Irã kkkkkkkk
Israel ataca e depois se faz de vítima quando leva o contra ataque, são uns demônios mesmo kkkk
Parece que tem 3 navios de guerra da Rússia lá no estreito de Ormuz e 3 da China também, mas é fato que eles são entram em último caso, pq eles entrando é automaticamente deflagrada a 3 guerra mundial
O irã vai responder com muitos vídeos no twitter
A nota de repúdio já está sendo digitada
O Irã já atacou Israel diretamente ano passado, tanto que por isso tiveram um cessar fogo, devem contra atacar de novo
Amg vc entende que se Rússia ou China interferirem de forma militar é o pretexto perfeito pro EUA anunciar que agora é uma guerra mundial, a Rússia não sei mas a China quer evitar isso ao máximo