URGENTE: Kate Middleton é diagnosticada com câncer, confirma o palácio

https://x.com/KensingtonRoyal/status/1771235267837321694?s=20

A princesa Kate Middleton revelou nesta sexta-feira (22) que ela está com câncer. A declaração foi feita em um vídeo publicado nas redes sociais, destacando também que ela está sendo submetida a quimioterapia. Não foi informado o tipo da doença.

Isso acontece após semanas de especulação sobre o estado de saúde da princesa, que não aparece em público há meses. Em janeiro deste ano, ela foi submetida a uma cirurgia abdominal.

Segundo Kate explicou, acreditava-se inicialmente que sua condição não era cancerígena. Entretanto, exames após a operação revelaram a presença de câncer.

Ela destacou que está fazendo quimioterapia, dizendo ainda que o diagnóstico foi “um grande choque”.

67 curtidas

Melhoras pra queen

Gente? Que desgraça

Que ela fique bem

E no fim ela tava mal de saúde mesmo

coitada :choro:

câncer é uma doença muito desgraçada, melhoras pra ela, e que sosseguem o facho de ficar fuçando na vida da gata.

18 curtidas

q a diva fique bem
mas puts tinha umas coisas nessa bagunça toda com a imprensa q podia ter sido evitada, só botou mais fogo

8 curtidas

Meu Deus

porra que MERDA

Melhoras pra ela

Pesado né migas
em alguns momentos no vídeo parecia que ela ia chorar, imagino como fica a cabeça com três filhos pesquenos…

Coitada, ela tá bem abatida mesmo

Ela e o rei na mesma hora?que louco isso

Deve ser cancer no intestino ne? Que é destruidor

4 curtidas

Essa doença é muito triste

Minha mãe teve mas felizmente se curou

Enfim, só quem sabe é quem passa…

13 curtidas

Intestino/cólon são os piores
Ela já tá bem acabada no vídeo, espero que fique bem

Odeio essa doença. Que bom que ela vai ter todo o suporte médico necessário e as melhores terapias do mundo (nem todo mundo tem).

Um PS: A monarquia é muito metódica. Alguns jornalistas americanos, que sigo e confio, já tinham dito há algumas horas que a CNN tinha chamado o Anderson Cooper para a cobertura. Eles tinham a informação, mas havia um “embargo” até 14h ET. O mesmo tipo de embargo de críticas de filmes é usado pela monarquia e os jornalistas respeitaram (pelo menos nesse caso de saúde).

Ela e o rei com cancer mds

Desculpem as piadas. Me excedi. Rs

Eita
Espero que a imprensa deixe ela em paz agora