URGENTE: MANAS FARIA LIMERS VENHAO CA

gente… tenho uma entrevista pra fazer num banco babadeiro e preciso de dicas
no ultimo topico que fiz já me deram algumas, mas to nervoso

quero meu estágio de 3k+benefícios

Vc procurando dicas na bc amiga

Mas se for pra ajudar, mantenha a calma e da uma lida na história do banco e apure seus conhecimentos para não esquecer

old que só tem desempregada aqui

Use suas credenciais acadêmicas. Sempre bom ter uma atividade que você fez e que te tornou profissional ou acadêmicamente melhor. Não fale dos seus defeitos, a não ser se você for instado a fazê-lo.

1 curtida

Só não fala que tem conta aqui, pelo amor de deus

Fale que bilionários não deveriam existir
Que a taxa de juros suga o suado trabalho do brasileiro
E que bancos nada mais são que extorsão regulamentadas

1 curtida

manaaaaaa
eu achei um tweet de um gerente do banco humilhando os candidatos a estágio porque elus nao sabiam os nomes dos ceos, valor do banco e historia do fundador kkkkkkkkkk eu gritei e abri uma garrafa de vinho pra chorar kkk

Tô megrah

Pois já vá estudar isso

Manda um beijo pro Bac, diz que vc está aqui por apoio pelas monas rosa chiclete da bcharts.

Qual banco, amigo?

amo que amo
megrah peguei sua dica pra hablar sobre esg sempre que possível

1 curtida

Já chega falando em inglês bem assim Let me tell you about a different Rio e depois mostra que vc também é fluente em espanhol dizendo shakira shakira rabiosa

Diz que vc eh a favor de privatizar tudo e que o lula tá por enquanto regular, mas que ainda assim há medo

Pronto, contratado

Olha é importante saber a história do banco e suas principais atuações. Eu por exemplo trabalhei em uma empresa lá que virou banco recentemente.

realidade: vou enaltecer a neca e listar os motivos do elon musk ser o maior visionário vivo

Fala que vc tem experiência como administrador no bc

Só esconde que vc tá falando da bcharts e não do banco central

amo
assim que acabar meu almocinho voltarei
vou ate ver um doc sobre o dono do bancoh

Se for o SATANder, corre.

Esse lugar é insalubra para trabalhar.

Os outros são ruins? Sim. Mas SATANder supera.