URGENTE: Membro PILLAH é humilhado ao vivo

É simples: nós não conhecemos nem o fundo dos oceanos que ficam no mesmo planeta que o nosso, imagina limitar o conhecimento no universo.

E mais: o que justifica haver casos de ovnis e aliens desde os primórdios da vida humana quando nós mesmos não tínhamos noção do que éramos?

Grito

Nada fora do normal então

kkkkkkkkkkkkkkk

Pillah negacionista
Espalhem

E mesmo assim nunca se descobriu nada que desafiasse leis básicas da Física no fundo dos oceanos.

Os primórdios da humanidade não sabiam nem onde viviam direito, quem dirá saber apontar para alienígenas kkkk

É engraçado esse argumento, porque é o contrário, né? Os negacionistas da CIÊNCIA estão nitidamente do outro lado. Não à toa que tem hoje em dia um TRUMP adorando instigar isso.

1 curtida

Probabilisticamente, deve haver vida fora da Terra
Agora, é muito provável que nós nem eles tenhamos tecnologias para superar bilhões de ano-luz que nos separam

Eu mandaria entrar na bcharts de Marte

Não, mas a minha @JP deve ter

1 curtida

Queria que o povo aqui estudasse 10min de qualquer filosofia ou conteúdo relacionado a espiritualidade. Iria abrir a cabeça de muita gente.

Além disso, nós somos o único planeta neutro no nosso sistema solar. A dualidade muito forte. Os outros já são todos positivados. E eles ainda não aparecem pq uma das justificativas, é que ainda matamos a própria espécie: por etnia, raça, classe, opção/expressão sexual, etc. Imagina uma espécie diferente? Kkkk

1 curtida

imagina se importar com algo que nem existe

não tô aguentando o textão por algo que é uma suposição de existência

#PillahMereceRespeito

Queremos ela sendo arrastada por uma nave em praça pública e recebendo um raio laser nas fuças pra aprender

1 curtida

Olha, eu não acredito que sejamos visitados por outras raças por N motivos, mas não dá pra negar que a probabilidade de existir vida fora da terra seja gigantesca. E isso nem é achismo, a própria NASA acredita nisso, bem com vários cientistas renomados.

A discussão toda é em que nível tecnológico ou de consciência que eles existiriam. O outro fator é que mesmo que exista vida inteligente (e bem superior a nossa) fora da Terra, as civilizações tendem a existir por um curto período de tempo relativo a “idade” do universo.

De qualquer jeito, também não dá pra cravar 100% que seja impossível viajar grandes distancias num tempo hábil. O motivo é simples: nossa compreensão de física é super incompleta e bem básica ainda. Coisas tidas como completamente impossíveis fisicamente há poucos anos, como fusão a frio, já são vistas como inevitáveis no futuro.

A gente ainda nem conseguiu unir a teoria da relatividade geral com a física quântica. Tem muitas pontas soltas, e verdade absolutas mudam de tempos em tempos.

Tudo isso pra dizer que: Acho 99,99% improvável que sejamos visitados atualmente por outras raças, mas não dá pra descartar com 100% de certeza que existam civilizações muito superiores a nossa pelo universo que detém tecnologias e compreensão da física bem além da nossa.

Desculpa o textão kkkkk

Eles já estão entre nós

meu deus, sinalizaram essa besteira kkkkk.

Seu mousse virou piada, parceiro

1 curtida

1 curtida