URGENTE: Netflix anuncia lançamento do anime de 'Monsters', prequel de One Piece

A Netflix anunciou que a adaptação animada de Monsters: 103 Mercies Dragon Damnation (Ippaku Sanjo Hiryu Jigoku), um one-shot de Eiichiro Oda, tem previsão de lançamento para janeiro de 2024. Juntamente com o anúncio, foi divulgada uma nova imagem promocional do anime, destacando os personagens Ryuma, Cyrano e Flare. Confira:

https://twitter.com/NetflixAnime/status/1735494893370282228?t=XrYG24hLfsMay7g-5jBh9Q&s=19

Sunghoo Park (Jujutsu Kaisen) dirige e escreve esta adaptação para o estúdio recém-fundado E&H Production, com Takashi Kojima (The Heike Story) encarregado do design dos personagens, enquanto Hiroaki Tsutsumi (Tokyo Revengers) assume a composição musical.

O one-shot foi inicialmente escrito por Eiichiro Oda em 1994 e lançado pela editora Shueisha na revista Weekly Shonen Jump. Mais tarde, em 1998, foi republicado como parte da coleção Wanted!, acompanhado por outros quatro one-shots. A história, focada no lendário samurai Shimotsuki Ryuma, é amplamente reconhecida como parte integrante do universo oficial de One Piece.

Uma data oficial será anunciada futuramente.

2 curtidas

Veio aí antes do esperado @Mugiwaras

Teremos data em breve

quero assistir agarradinho com um chapeu de palha

1 curtida

vamos assistir juntinhos, aproveitar esse clima frio

Família Shimotsuki você não cansa de ser ICÔNICA?

isso se passa quanto tempo antes do gold d roger?

esse One shot é canônico como dito pelo Oda em um SBS, mas não lembro se diz em algum momento em que período ele acontece

mas deve ser antes pelo q eu me lembre

clima frio? aqui ta 28C

F L O P O U

Onde tem One Piece tem sucesso e interesse

1 curtida

28°C é quente desde quando?

eu to derreteno

Vão mijar em tudo da franquia mesmo, já que tudo faz sucesso

A animação com traços todos puxados pro Ocidente. N curti

que bomba

Fã de Cucutsu n tem espaço aqui

eu queria algo mais sombrio e uma animação mais caprichada mas tudo bem