URGENTE: Pitchfork aclama o 'Man's Best Friend' de Sabrina Carpenter

meu fei almoçando 8 horas da manhã

Né kkkk apareceu tanto fã do emails de repente, onde tava esse povo em 2022/2023?

Meio raro ver a Pithfork seguindo o caminho inverso em relação a outras publicações
Normalmente eles que dão nota mediana enquanto os outros deram boas

pronto agora as gays da bc aclamarão o album

princesa

ja ja eu crio tb

Mas esse ainda consegue ser melhor que o bombário da Addison Rae, que eles aclamaram outro dia

Felizmente o primeiro

Realidade Addison bpva moral

1 curtida

Eles são tão previsíveis

2 curtidas

Ai, me divertindo com as baratinhas que tavam esperando massacre agora falando de babação e previsibilidade

5 curtidas

Eu não gostei muito do album de primeira, mas fui ouvindo e agora gosto bastante, apesar de achar umas 4 faixas ainda meio xoxas

Ele é bem grower, o único problema é que ele não tem nada que grite hit pronto como o SnS

1 curtida

Só acho engraçado que quando saiu o SnS falavam que era only single, que era farofa e etc, aí ela lança um álbum coeso não focado só em música pra hitar e reclamam que não tem hit pronto kkkk

Aham nada explode muito, mas é gostoso de ouvir como um todo. Talvez só when didi you get hot e house tour que são mais radiofônicas e tal

1 curtida

ainda continuo achando ele fraco assim como o SNS

Ainda nao tive tempo de escutar. Mas povo tava falando tanto mal…

Depois de escutar umas 80x acho que Sugar Talking é a melhor música da Sabrina. Espero que ela inclua no bloco da segunda leg da tour.

Sim, é daqueles álbuns que vc vai escutando e quando se dá conta já acabou kkkk acho bem gostosinho mas não é cheio de música pronta pra hitar mesmo

Um monte de gente falou mal baseado naquele vazamento kkkk desse jeito até o SnS era uma porcaria

1 curtida