URGENTE: Pré Venda de Esquadrão Suicida Mata a Liga da Justiça já disponível + Trailer de Pré venda e gameplay de 20 minutos

Suicide Squad: Kill the Justice League fica melhor em nova apresentação de jogabilidade

A Rocksteady parece ter atenuado os pontos fracos, polido algumas animações e muito mais desde fevereiro, mas isso é suficiente?

Suicide Squad: Kill the Justice League mostrará nova jogabilidade esta semana

Eu sou um dos muitos que não gostaram exatamente de tudo o que foi mostrado de Suicide Squad: Kill the Justice League no State of Play do PlayStation em fevereiro, então o atraso foi bem-vindo. Vamos ver se os últimos nove meses foram suficientes para mudar de ideia.

A Rocksteady nos deu um prometido primeiro episódio de Suicide Squad Insider e com isso compartilhou mais detalhes sobre a história e jogabilidade principal em Suicide Squad: Kill the Justice League. Os desenvolvedores começam a apresentação destacando seu foco contínuo em entregar uma história memorável cheia de momentos de cair o queixo e personagens interessantes, então isso é um alívio para um jogador norueguês que prefere jogar sozinho. Também somos brindados com novas imagens de jogabilidade que fazem parecer que os pontos fracos anteriormente atraentes foram atenuados um pouco, além de destacar o que parece ser um sistema de combate dinâmico e impactante em uma Metrópolis muito detalhada que tem mais do que o dobro do tamanho de Batman: Arkham Knight’s Gotham. Maior não é necessariamente melhor, então fico feliz em ver que as habilidades únicas de travessia de cada personagem parecem envolventes e rápidas.

Esta apresentação me deu esperança de que Suicide Squad: Kill the Justice League é melhor do que se temia? Definitivamente, mas o foco em co-op, inimigos aparentemente genéricos e um tom que geralmente acaba sendo irritante depois de pouco tempo me preocupa. Vamos ver se o próximo episódio consegue abordar essas preocupações quando mergulha muito mais fundo no sistema de combate e equipamentos.

O que você acha depois de assistir a essa apresentação?

Suicide Squad: Kill the Justice League

2 curtidas

@Gaymers @Dcnautas

Eu perdi o interesse no jogo depois que vi as gameplay, não é do tipo que eu esperava.

Eles poliram, veja a nova que saiu

Esta melhor, só que eu esperava algo mais no estilo Gotham Knights sabe?
Não… Fortnite kkkk

Mas é algo bem semelhante a Gotham Knights ué, o foco em coop e com modo solo

A gameplay dele lembra muito battle royale, um estilo que eu não curto.
Mas vou ficar de olho, quem sabe né

deve ter o modo no jogo, junto com a opção de modo história…

Os devs falaram no video que focaram muito em criar uma experiencia positiva na construção da narrativa do jogo

Promete o jogo do ano?

se nem Batman Arkham City ganhou sendo até hoje o terceiro jogo mais aclamado do xbox 360

1 curtida

Tomara que não tenha denuvo, quero jogar no day one mas me recuso a pagar

O gameplay tá bem fortnite mesmo kkkk

Mds a gameplay disso…
Vou esperar sair mais conteúdo pra opinar

Eu disse, lembra muito.
Eu esperava algo mais estilo Gotham Knights
com menos firula* kkk

1 curtida

Tbm to nessa kkk

1 curtida

Onde tão vendo gorenite aí