Suicide Squad: Kill the Justice League fica melhor em nova apresentação de jogabilidade
A Rocksteady parece ter atenuado os pontos fracos, polido algumas animações e muito mais desde fevereiro, mas isso é suficiente?
Suicide Squad: Kill the Justice League mostrará nova jogabilidade esta semana
Eu sou um dos muitos que não gostaram exatamente de tudo o que foi mostrado de Suicide Squad: Kill the Justice League no State of Play do PlayStation em fevereiro, então o atraso foi bem-vindo. Vamos ver se os últimos nove meses foram suficientes para mudar de ideia.
A Rocksteady nos deu um prometido primeiro episódio de Suicide Squad Insider e com isso compartilhou mais detalhes sobre a história e jogabilidade principal em Suicide Squad: Kill the Justice League. Os desenvolvedores começam a apresentação destacando seu foco contínuo em entregar uma história memorável cheia de momentos de cair o queixo e personagens interessantes, então isso é um alívio para um jogador norueguês que prefere jogar sozinho. Também somos brindados com novas imagens de jogabilidade que fazem parecer que os pontos fracos anteriormente atraentes foram atenuados um pouco, além de destacar o que parece ser um sistema de combate dinâmico e impactante em uma Metrópolis muito detalhada que tem mais do que o dobro do tamanho de Batman: Arkham Knight’s Gotham. Maior não é necessariamente melhor, então fico feliz em ver que as habilidades únicas de travessia de cada personagem parecem envolventes e rápidas.
Esta apresentação me deu esperança de que Suicide Squad: Kill the Justice League é melhor do que se temia? Definitivamente, mas o foco em co-op, inimigos aparentemente genéricos e um tom que geralmente acaba sendo irritante depois de pouco tempo me preocupa. Vamos ver se o próximo episódio consegue abordar essas preocupações quando mergulha muito mais fundo no sistema de combate e equipamentos.
O que você acha depois de assistir a essa apresentação?