Mas que negocio ruim da porra, porém a embalagem é fofa
Pensei que tivesse mamado um japonês
Anon
Fevereiro 13, 2024, 7:38pm
5
o plástico extra no mundo para um produto inutil
T.T
7
Que provar a minha mamadeira?
damn
8
A maioria dessas bebidas lácteas asiáticas são um gore. Não sei como eles são viciados nisso.
Comprei umas ano passado, uma de caixinha, uma de garrafa e uma de lata e todas eram horríveis.
A mais aceitável era a de caixinha pq lembrava um pouco um Toddynho só que de baunilha.
MAGO
Fevereiro 13, 2024, 7:40pm
9
que isso? leite fermentado?
Dagot
Fevereiro 13, 2024, 7:41pm
10
Nossa quando fui pra liberdade meu tio comprou isso e passou megrah mal, deu dor de cabeça
Badinho
Fevereiro 13, 2024, 7:41pm
12
Quando tu vai provar da minha mamadeira?
Eu mamei na última vez que fui na liberdade
Nem é ruim, é um iogurte adoçado normal kk
Que mico
É uma bebida (leite fermentado) que vem dentro de uma mamadeira e vendem no mercado
damn:
… são viciados nisso.Comprei umas ano passado, uma de caixinha, uma de garrafa e uma de lata e todas eram horríveis.A mais aceitável era a de caixinha pq lembrava um pouco um Toddynho só que de baunilha.
Esse é um pouco amantegado mas tem um gosto artificial de iogurte de côco. As latinhas tbm são ruim, mas depende muito da marca
leodmgs
Fevereiro 13, 2024, 7:44pm
16
Chamyto versão mamadeira?
Isso tem gosto de leite fermentado não kkkk
É cremoso, mas parece leite fermentado não
damn
Fevereiro 13, 2024, 7:47pm
19
Peguei um de latinha pq vi em prateleira de vários vídeos de loja de conveniência e era terrível KK
Era uma bebida gaseificada rala com leite (provavelmente em pó dissolvido) e um aromatizante fortíssimo de banana. E ainda tinha um retrogosto tenso KK
Mas sou curioso pra provar os “leites sabor morango”, pelo que vejo nos vídeos é o que mais tem nas lojas e o que as pessoas mais pegam.
Os que eu mais gostei foi um de fanta pessego e um refri de manga e de melão que eu acho que é coreano.
Aquelas bebidas gaseificadas do digimon e do pokémon da dol são horriveis.