URGENTE: provei a mamadeira Japonesa

Mas que negocio ruim da porra, porém a embalagem é fofa

Pensei que tivesse mamado um japonês

Sai do fake, Tidinha

oq é isso?

o plástico extra no mundo para um produto inutil

meu deus

Que provar a minha mamadeira?

A maioria dessas bebidas lácteas asiáticas são um gore. Não sei como eles são viciados nisso.

Comprei umas ano passado, uma de caixinha, uma de garrafa e uma de lata e todas eram horríveis.

A mais aceitável era a de caixinha pq lembrava um pouco um Toddynho só que de baunilha.

que isso? leite fermentado?

Nossa quando fui pra liberdade meu tio comprou isso e passou megrah mal, deu dor de cabeça

topico armadilha

Quando tu vai provar da minha mamadeira?

Eu mamei na última vez que fui na liberdade

Nem é ruim, é um iogurte adoçado normal kk

Que mico
É uma bebida (leite fermentado) que vem dentro de uma mamadeira e vendem no mercado

Esse é um pouco amantegado mas tem um gosto artificial de iogurte de côco. As latinhas tbm são ruim, mas depende muito da marca

Chamyto versão mamadeira?

Isso tem gosto de leite fermentado não kkkk
É cremoso, mas parece leite fermentado não

Fudeu

Peguei um de latinha pq vi em prateleira de vários vídeos de loja de conveniência e era terrível KK

Era uma bebida gaseificada rala com leite (provavelmente em pó dissolvido) e um aromatizante fortíssimo de banana. E ainda tinha um retrogosto tenso KK

Mas sou curioso pra provar os “leites sabor morango”, pelo que vejo nos vídeos é o que mais tem nas lojas e o que as pessoas mais pegam.

Os que eu mais gostei foi um de fanta pessego e um refri de manga e de melão que eu acho que é coreano.

Aquelas bebidas gaseificadas do digimon e do pokémon da dol são horriveis.