Isso é verdade
Ano que vem o HTE bate 6B no Spotify e ainda vai ter gente forçando esse flop inexistente kkkkkk
E em qualidade do HTE é infinitamente melhor que o WWAFAWDWG
O álbum continua fazendo em torno de 3,5 milhões de plays diários sendo que a Billie não trabalha mais uma música dele há anos.
eu ia perguntar que flop é esse da billie que vc ta falando kkk
pode ter tido desempenho inferior ao debut, mas flop não foi
O álbum da Billie não flopou, mas lembro que a galera tinha uma grande expectativa e esperavam números melhores no debut, fora a sequência de singles antes do álbum que não estavam engatado
Sim é super estável kkkk pega 5B esse ano ainda
Ela teve 2 das maiores eras femininas do século com o Don’t Smile At Me e o Where Do We Go, não dava pra manter aqueles números
Mas foi super bem em aclamação, estabilidade e turnê.
O maior defeito mesmo foi o rollout caótico, ela dropando um monte de música sem grande potencial comercial, o álbum enrolando horrores, o backlash porque mudou o visual, mas no fim tudo isso foi só barulho, ninguém mais questiona a qualidade
A Olivia acho que esse álbum ainda vai ser huge, mas no próximo já deve dar uma caída também, é o normal
Amiga ela não pode flopar igual aquela menina
Gostei dela desde HSM o musical
Nunca imaginei ela smashar tanto no debut
Nao aceito menos do que ser o maior ato da geração
Ela fez o que a billie não fez: música sofrência sem parecer um a murta que geme reclamando nos banheiros de hogwarts
comparado ao debut dela flopou sim
A justiça por ter roubado do NFR
os fãs em estado de negação que o hte flopou
a própria self q foi o único ‘‘hit’’ até hj tá sem certificado na riaa, sem aparição no ifpi, sem pure, sem recordes, sem buzz fora da fan base
só sobrou o flood no spotify e no tiktok pra se orgulhar