ai os fãs da billie vão morrer sem admitir que o desempenho foi muito baixo pra quem tava vindo de um debut tão smash
literalmente 5 singles flopadissimos, a faixa titulo salvou a era
Fatos
São que nem os anitters. Negam até o fim
duvido a Olivia ter single na TTH e fora do top 200 como foi your power, lost cause e NDA
Isso é tão oldyer
Sofro que para essas gays de fórum e twitter que se uma era não tá o tempo todo na mídia e sendo comentada pelo público gay é flop.
acho que a Olivia é mais queridinha do GP do que a Billie, mais facil de consumir então deve ir bem nessa era
Olivia tem um appel mais interessante que a Billie, as pessoas querem saber do que ela vai compor, dissecar as letras, algo parecido com oq acontece com a Taylor. Dificilmente a Olívia flopa
Mas a posição da Billie é ótima e ela deve continuar tendo uma carreira estável pelos proximos anos… alguém como ela ter sido tão huge já foi meio surpreendente, e tendo acclaim como performer e compositora ela vai longe ainda.
Olivia deve hitar mto pq o motivo da queda em desempenho da Billie foi a mudança estética e sonora bruscas em pouco tempo e a Olivia parece estar indo safe, o que é bom. Essas mudanças de estéticas e sonoras combinadas geralmente afetam o desempesenho do sucessor do debut.
Tem vários artistas. Meghan Trainor é a primeira que me veio a cabeça.
Sim, sucesso. Só não foi smash como o debut. Mas longe de ser flop.
Eu acho que vocês são meio ?? Da cabeça né? O HTE tem 90W+ no hot200 e ainda está lá charteando, isso com apenas 1 hit (segundo vocês)
O álbum com 4.3B de acumulado, 12 das 16 músicas com mais de 100M e fazendo 3.5M de streams diários depois de 2 anos, 5M+ de vendas WW e tendo a tour feminina mais lucrativa do ano passado, tipo que flop é esse? Kkkkkk
Sem contar que ela tá fazendo 15.6M diários no Spotify, mais que artistas que lançaram álbuns recentemente ou hitmakers como Dua Lipa e Doja cat que lançaram singles recentemente kkkk
se flopar como o HTE ta otimo
imagina chamar o happier than ever de flop, pai amado, fora que não teve só a faixa título de smash, therefore i am tmb foi, só não foi maior por causa daquele clipe horrível