Passo mal que pouquíssimas tem um álbum com 100w consecutivos na billboard 200 e a Billie com o suposto flop dela vai conseguir kkkkkkk passo mais mal que isso seria o sucesso da fav de muitos aqui
eh basicamente o btw dela
mostra sinais de ter saturado e o proximo sera bem aquem do que ela esta acostumada
Billie teve uma ótima estabilidade
Porém me chocou o debut do álbum
Menor do que o álbum anterior foi uma supresa
O acumulado também não é tão surreal pois ela tava lançado música um ano antes do álbum
Inclusive foi lançado 6 singles antes do lançamento do álbum
O que ajuda muito
Old que o HTE fez números aquém do esperado. Mas old também que foi o verdadeiro AOTY, infinitamente superior ao anterior, que já é ótimo. Billie é babilônica.
Só se GP vc fala adolescentes né…Se tirar os adolescentes que passaram a Pandemia em casa ouvindo Sour 50x por dia, não sei se ela é tão queridinha assim do GP.
Mas óbvio que vai emocionar, tem muito buzz em cima dela. Pelo menos 1 single forte ela vai ter.
hte passou longe do flop viu
se ela “flopar” assim entao tá otimo
Olívia não deve flopar porém alguns irão questionar o pq da mesma “sonoridade” se bem que acho q ela vira com algo diferente
É esperar pra ver
HTE muito superior ao debut
Fora que só não teve Grammy porque ela não quis enfiar everything i wanted na tracklist
Coisa que qualquer pop girl teria feito
Kkkkkkkk o btw foi extremamente fogo de palha, o HTE foi totalmente estável
A Billie nem flopou
Só não fez os números monstruosos do debut
É cada coisa que a gente vê aqui… Billie flopou pq não ganhou Grammy no segundo disco kkk
ela só n deve ter ganhado alguma coisa pq já tinham floodado ela de premios no primeiro disco
Mas na cabeça esquizofrênica de alguns aqui, a era é hit só se ganhou Grammy kkk