URGENTE: Será que a Olivia Rodrigo vai flopar igual a Billie Eilish no seu sophomore album?

Passo mal que pouquíssimas tem um álbum com 100w consecutivos na billboard 200 e a Billie com o suposto flop dela vai conseguir kkkkkkk passo mais mal que isso seria o sucesso da fav de muitos aqui

1 curtida

Queremos a filha de deja vu

eh basicamente o btw dela
mostra sinais de ter saturado e o proximo sera bem aquem do que ela esta acostumada

Billie teve uma ótima estabilidade
Porém me chocou o debut do álbum
Menor do que o álbum anterior foi uma supresa
O acumulado também não é tão surreal pois ela tava lançado música um ano antes do álbum
Inclusive foi lançado 6 singles antes do lançamento do álbum
O que ajuda muito

Old que o HTE fez números aquém do esperado. Mas old também que foi o verdadeiro AOTY, infinitamente superior ao anterior, que já é ótimo. Billie é babilônica.

Só se GP vc fala adolescentes né…Se tirar os adolescentes que passaram a Pandemia em casa ouvindo Sour 50x por dia, não sei se ela é tão queridinha assim do GP.

Mas óbvio que vai emocionar, tem muito buzz em cima dela. Pelo menos 1 single forte ela vai ter.

hte passou longe do flop viu
se ela “flopar” assim entao tá otimo

Olívia não deve flopar porém alguns irão questionar o pq da mesma “sonoridade” se bem que acho q ela vira com algo diferente
É esperar pra ver

HTE muito superior ao debut

Fora que só não teve Grammy porque ela não quis enfiar everything i wanted na tracklist

Coisa que qualquer pop girl teria feito

Kkkkkkkk o btw foi extremamente fogo de palha, o HTE foi totalmente estável

O HTE nem flop é sua maluca

A Billie nem flopou
Só não fez os números monstruosos do debut

É cada coisa que a gente vê aqui… Billie flopou pq não ganhou Grammy no segundo disco kkk

ela só n deve ter ganhado alguma coisa pq já tinham floodado ela de premios no primeiro disco

2 curtidas

Mas na cabeça esquizofrênica de alguns aqui, a era é hit só se ganhou Grammy kkk

1 curtida

oldy, pelo menos soty ou roty era dela

1 curtida

HTE tá longe de ser flop

nao deram o roty pra ela pq ela ia ganhar 3 anos seguidos, mas hte esse premio era seu!!

A galera realmente achava que a Billie iria fazer os números do asleep em todo álbum? Kkkk