O ex-estrategista-chefe da Casa Branca, Steve Bannon, chamou o bilionário Elon Musk de “racista” e “verdadeiramente maligno”, prometendo derrubá-lo e expulsá-lo do governo que assumirá em 20 de janeiro. Bannon também criticou a participação de Musk em algumas políticas pró-imigração. Musk, por sua vez, foi designado para chefiar o recém-criado “Departamento de Eficiência Governamental” dos EUA, o que provocou críticas da extrema direita que apoia Trump por sua defesa dos vistos H-1B.
Bannon ataca Musk: Bannon chamou Musk de “racista” e “verdadeiramente maligno”, prometendo derrubá-lo e expulsá-lo do governo.
Defesa de Musk: Musk defendeu sua posição em relação aos vistos H-1B e sua participação em políticas pró-imigração.
Nomeação de Musk: Musk foi nomeado para chefiar o recém-criado “Departamento de Eficiência Governamental” dos EUA, o que provocou críticas e controvérsias.
No fim o Elon Musk se fodeu, porque é como o caduco do Lula fala: “americano só pensa em americano”.
No fim ele não é americano e sempre será visto por eles como um forasteiro, principalmente pelos republicanos, mesmo com tanto poder e influência.
Ele uma hora vai perceber que só foi usado e vai ser chutado pelo partido e por toda a América
não acho que tenha mais poder que o Musk, mesmo pq ele que ajudou Trump a ganhar a eleição mexendo o algoritimo do Twitter e impulsionando a extrema direita.
O steve Bannon já tentou entrar no vaticano e o papa não deixou…
querendo dar aula para padres
quando papa morrer ,ele vai conseguir influenciar até no Vaticano