URGENTE: Sucessor do Nintendo Switch pode ser anunciado em Março segundo fontes

Desde o ano passado, NateDrake um insider mais conhecido e com boa precisam em relação às informações sobre os planos da Nintendo, havia comentado sobre Março de 2024 ser um mês de novidades a cerca do próximo hardware da Nintendo.

Em episódio mais recente de seu podcast com suas previsões para a Nintendo em 2024 e depois em participação no Game & Talk Podcast, Nate afirmou que espera pela revelação do sucessor do Nintendo Switch em algum momento durante o mês de Março.

Visando solidificar essa afirmação, entrei em contato com nossas fontes que corroboraram com o reporte feito pelo NateDrake sobre março, adicionando ainda que múltiplas companhias desenvolvedoras / editoras parceiras da Nintendo se preparam para anunciar seus projetos, e que diversas lojas do varejo estão se movimentando para preparar o início das pré-vendas do sistema.

Até o momento, a Nintendo não comentou nada oficialmente sobre a existência do novo hardware e sua janela de revelação ou lançamento.

Fiquem ligados para mais novidades!

O que acham @Nintendistas ?

Eu vi isso hoje mas com o babado do bolsonaro prestes a ser preso eu esqueci de postar KKKKKKKKKK

Ta na hora de anunciar né

Tomara que seja verdade

O console do remake de unova old

Nintendo Direct dia 15/02
Anúncio do Nintendo Switch 2 entre Março e Abril
Nintendo dizendo que esse ano ainda irá focar no Nintendo Switch (mas isso é meio que óbvio, já que o console novo ainda não terá muitos jogos novos)

eu quero é o meu Direct semana que vem, com ou sem Switch 2

Amiga, eu acho que os executivos da Playstation e da Xbox estão putos já que vai ter no mínimo + 7 anos da Nintendo liderando as vendas e consoloes. KKK

E vai ter. Um brasileiro da equipe da nintendo vazou. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Switch U

Prefiro Nintendo Switch 2 mesmo.

1 curtida

Mds a Nintendo pulando fora do brasil de novo por culpa deleh

A demissão já é praticamente certa. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Quem esses br pensam que são? Vão ter jogos legendados na pqp agora

Essa direct deve ter nada neh
Devem guardar tudo pro anuncio

Pra quem quiser saber os detalhes, no vídeo desse bolsonarista ele fala como foi esses humores de vazamento

Pois eu confio no anúncio de Metroid.

Esse competindo com o R9 pra ver quem demora mais pra sair

Mas acho que vai ter remaster do prime 2 e 3 antes do 4