Urgente: Trump ameaça dizimar civilização inteira do Irã esta noite

https://x.com/cnnbrasil/status/2041489420927352943?s=46

“Uma civilização inteira morrerá esta noite, para nunca mais ser ressuscitada. Eu não quero que isso aconteça, mas provavelmente acontecerá. Contudo, agora que temos uma mudança de regime completa e total, onde mentes diferentes, mais inteligentes e menos radicalizadas prevalecem, talvez algo revolucionário e maravilhoso possa acontecer, QUEM SABE? Descobriremos esta noite, em um dos momentos mais importantes da longa e complexa história do mundo. 47 anos de extorsão, corrupção e morte finalmente chegarão ao fim. Deus abençoe o grande povo do Irã!”, afirmou.

6 curtidas

Descobriremos esta noite, em um dos momentos mais importantes da longa e complexa história do mundo. 47 anos de extorsão, corrupção e morte finalmente chegarão ao fim. Deus abençoe o grande povo do Irã!

Então ele vai tacar uma bomba no US?

gente, matem esse homem pelo amor de deus

Deus abençoe o povo do irã sem o povo

Que filha da puta

esse homem precisa desaparecer do mundo pqp

ele vai entrar pra história como um demônio igual foram os outros passados pqp

Vai sim

mola você tlump

que coisa horrorosa do caralho, ele mostra o tempo inteiro que tá cagando pros civis inocentes que estão morrendo

os iranianos tendo que lidar com bombas de usa/israel e com um regime assassino que tá executando prisioneiros políticos nesse exato momento

O velho tá totalmente maluco. A WWIII já começou mesmo.

Não porque ele disse que uma civilização vai sumir

Spoiler: vão dar um remedinho pra ele escondido e ele vai deixar de surtar por três dias

1 curtida

Se ele realmente estiver considerando usar bomba atômica, vamos escalar imediatamente para uma nova guerra mundial. Mas eu duvido. Isso é ele tentando desesperadamente uma trégua com o Irã

então tá

o discurso do paul atreides

Podia ser a americana. não faz nenhuma falta.

Pra isso acontecer precisava existir uma civilização nos EUA

esse homem vai envelhecer pra história igual o hitler

Oremos.

e ninguém pra dar um tiro nessa desgraça

Não duvido de mais nada, mas é improvável ele tacar bomba atômica