Urjanet: depois de 3 anos usando o mesmo fone, ele finalmente parou um lado

Mas eu não sou exclusivo. É isso que mereço?

a mary de faty n ironicamente ta salvando a novela kkkkk é camp, mas me faz rir

1 curtida

Os posts se misturando com o do tópico do fone de ouvido kkkkkkk

1 curtida

Pq não seria?

era de fio kkkkkk

Vc mora em SP. Tem um gay com cu aberto pra dar a cada metro

Fake news

Você já usou outro fone? Vá por mim, esses que vem no celular não são nada bom hoje em dia…

Agora aproveita e pega um legal e bluetooth. Vale a pena - e falo isso como alguém que sempre preferiu fio

Sim, as cenas dela são as mais divertidas, gosto tbm do Marco Aurélio espumando com a Aldeide

Eu sou megrah na minha, não curto fazer casual.

1 curtida

pois bote fé kkkk

hoje em dia eu acho que nem vem mais kkkk mas esse que eu tinha, de fato, era bem bom
duas coisas que ta dificil deixar pra trás é fone com fio e download kkkkk mesmo usando stream, ainda baixo tudo :confused:

1 curtida

kkkkkkkkkk hj ele tava todo fofo sendo maquiado pela sobrinha nova

1 curtida

Gente
Agora que vi que essw tipico tbm era de fone de ouvido kkkkk

Tava confundindo com o outro kkkkk

Acho que hoje em dia nem vem mais fone com celular
Eu comprei um Motorola em 2022 e veio com fone, muito bom inclusive, durou mais de um ano
Mas outros celulares após esse nunca mais vi com fone
Eu comprei um Phillips desse aqui abaixo por menos de 100(hoje tá um pouco mais caro infelizmente) e ele é ótimo, isola bem

1 curtida

nao ironicamente meu fone parou, eu vi esse post do fone e resolvi falar sobre lkkk

vc sai na rua com ele? ta no precinho viu

Acho que vale a pena investir e pegar um JBL ou QCY, mas acho Philips bom, até.

Eu achei que os posts dos tópicos estavam se misturando. Pq as vezes buga e fica assim kkk. Depois que vi que estava comentando nos dois kk

Saio, acho ele bom e não aperta a cabeça porque ele se estica bem, mas ao mesmo tempo parece ter uma estrutura frágil, pelo preço tá bom

É de fio? O meu ultimo desses tá se decompondo e ainda pega direitinho kkk