@rozz me fale oi
acho que pra rua eu n teria coragem de usar headphone nao kkkkk to muito acostumando com fone de fio :((((
foi sim kkkkkkkkk to aqui triste pq agr de fato, eu vou ter que procurar outro e me adaptar
Eu tive um QCY durou três anos, muito bom mesmo
Só não comprei outro porque meu orçamento apertou e tava precisando de um fone mais barato com urgência e o Phillips veio a calhar, gosto desses de fio tbm, tenho um igual esse abaixo que durou meses e acho o som dele muito bom pelo preço
o preçoooooooo
Philips é a melhor marca pra fones mais baratos. Sempre
Eu comprei um JBL Tune Flex ano passado, e foi um investimento que valeu cada centavo. Fone maravilhoso.
Pior que tá dificil achar desses com fio, tinha um da Samsung que eu amava e não vende mais há anos
Ele é ótimo, som bem definido, não espere um som de um fone de 100 reais, mas com certeza é melhor que fones desses que você encontra em camelos por essa faixa, tenho um aqui que funciona muito bem, mas já faz muito tempo que eu tenho ele aí deixei pra usar no Pc e amanhã já chega outro, acho ele ótimo pra sair de casa e pra usar quando o bluetooth descarrega
Gente…
vc é o cara, adorei o design tb, acho que vou pegar
nenhum celular mais vem com fone
fim dos tempos
Hoje é sábado amigo
pelo menos os da samsung nao
e esse que quebrou era motorola
Eu gosto muito porque eles ficam bem confortaveis no ouvido, não gosto dos fones de borrachinha porque eles entram lá dentro do ouvido e acumulam cera com facilidade, esse tem um design mais ondulado que fica confortável no ouvido