Uruguai reclama do protecionismo do Mercosul, não assina comunicado conjunto e vai com a China

Uruguai nossa Crimeia

Por isso ele era liberal.
E por isso ele era progressista:

1 curtida

Tô curiosíssimo pra saber se a china vai ter coragem de se indispor c Brasil pra abraçar o Uruguai

Lule da um fecho nele

Como se o Brasil pudesse chutar a China

2 curtidas

LOGO EM UM MOMENTO DE FORTALECIMENTO DO BRICS

Quero saber se a China vai ter coragem de rachar c Brasil por tão pouco

A China ganha mais num acordo de livre comércio com o Uruguai ou com o Brasil?

Realmente, se sua visão de progressista é foder com as minorias enquanto cria monumento para elas e fala que ama diversidade, daí ele era bem progressista mesmo.

Mas eu julgo quem é progressista baseado no que eles fazem, não o que eles falam.

3 curtidas

claro q vai mona kkkkk

a china tem mil vezes mais poder que o brasil. eles são nossos principais compradores de tudo.

1 curtida

Só ela fazer com os dois e o Brasil vai falar com a voz bem aveludada sim senhora China

China rejeitando acordo pq Brasil não gostou

Confia no seu potencial Brasil, vai lá

o Brasil não tem condição de romper acordos com a China pq o dano para China é mínimo e pro Brasil é gigantesco.

1 curtida

Acho engraçado vcs desdenhando da maior democracia da américa latina e umas das maiores do mundo, além de serem fortes nesse quesito é um dos países menos corruptos do mundo, Uruguay está certissimo em colocar seus interesses em perspectiva assim como o Brasil sempre fez.

2 curtidas

quando é pra criticar europa e eua: porcos imperialistas
quando é pra criticar autonomia de um estado soberano da periferia mundial: nanico, e cisplatina

tendi a logica da esquerda brasileira

3 curtidas

“uma das maiores democracias do mundo”

o URUGUAI kkkkkkkk

amor vc precisa ler a definição de “maior”

Tô babando com vcs esquecendo da China querendo fortalecer o BRICS no atual momento

A China vai desgastar relação com Brasil por causa de um paiseco desses?

Não sou eu quem digo isso e sim o maior instituto que analisa democracias pelo mundo

1 curtida

em questão de estabilidade e estrutura é mesmo

amor, a China pode fazer o q ela quiser q ela não vai desgastar a relação com o Brasil. pq o Brasil depende da China e não o contrário.

1 curtida

Acho que a tara da esquerda BR com o Mercosul é que é o único bloco que o Brasil pode botar o pau na mesa já que só tem países D-list ou fracassados então podemos brincar de imperialismo um pouco

2 curtidas