USA TODAY faz review de Bandaids: "é a melhor música que ela lançou nesta década e, embora o nível sja absurdamente baixo, é um elogio"

O novo single de Katy Perry parece ser um “curativo” para seus fracassos anteriores. Será que ela está se recuperando? | Opinião

“Bandaids” é uma balada pop-rock perfeitamente boa. Será que Katy Perry está mudando de rumo? Não sei, mas vou manter minhas expectativas baixas para que eu possa – com sorte – ser agradavelmente surpreendido novamente.

No ano passado, fiz a seguinte pergunta : como seria uma boa música da Katy Perry em 2024? Essa pergunta surgiu em resposta a “Woman’s World”, o suposto hino feminista irreverente que serviu como primeiro single de seu sétimo álbum de estúdio, “143”. A música estava datada em termos de som e temática, e me fez questionar se Perry havia perdido o seu charme. O restante do álbum também não ofereceu nenhuma clareza.

Ela tentou entrar na onda da festa dois verões atrasada com “I’M HIS, HE’S MINE”, com participação de Doechii, pouco antes de se tornar uma superestrela do rap. O segundo single do álbum, “LIFETIMES”, parece feito sob medida para cenas de transição do programa “Love Island”, com sua produção morna de tropical house. O resto do álbum é bem esquecível, e eu preferiria não me lembrar dele.

A vida pública de Perry após “143” tem sido marcada por escolhas igualmente desconcertantes. Ela ficou famosa por ir ao espaço ao lado de Gayle King e Lauren Sanchez como parte do projeto de turismo espacial de Jeff Bezos, a Blue Origin. A luta durou 11 minutos , cruzou a fronteira internacionalmente reconhecida do espaço e proporcionou a elas alguns momentos de ausência de gravidade.

Ao retornar, Katy Armstrong Perry disse que a experiência a fez sentir-se “conectada ao amor”… seja lá o que isso signifique. Falando em amor, Perry terminou o noivado com Orlando Bloom em julho e despertou rumores de um relacionamento com o ex-primeiro-ministro canadense Justin Trudeau depois que os dois foram vistos juntos em vários eventos.

A aleatoriedade desses acontecimentos parece uma fonte perfeita de inspiração para mais baboseiras pop constrangedoras e sem vida. Talvez uma ode ao xarope de bordo ou uma balada sentimental e inspiradora sobre estar entre as estrelas. Em vez disso, Perry vai na direção oposta – e finalmente responde à minha pergunta.

Quando ela anunciou recentemente o lançamento de seu novo single, “ Bandaids ”, eu não tinha expectativa nenhuma. Seus trabalhos recentes não me davam exatamente algo para aguardar com expectativa. Na verdade, eu admirava sua perseverança; apesar das críticas implacáveis ​​a todos os seus álbuns desde “Witness”, de 2017, ela nunca demonstra sinais de desaceleração.

Para minha surpresa, “Bandaids” não é terrível. Eu diria até que é boa! ​​Não reinventa a roda – óbvio! – e tenho certeza de que passará despercebida como uma de suas melhores músicas “subestimadas”, mas é a prova de que Perry ainda tem muita criatividade. “Bandaids” é a melhor música que ela lançou nesta década e, embora o nível esteja absurdamente baixo, é um elogio para Perry mesmo assim.

O que torna “Bandaids” tão boa é que ela troca sua irreverência irritante por sinceridade ao lidar com suas decepções amorosas do passado. É uma maturidade que considero mais adequada para esta era da Katy Perry (™) do que a nostalgia interminável de “Teenage Dream”. Talvez a recente viralização de sua balada “Thinking of You” tenha inspirado sua produção pop-rock.

O videoclipe mostra Perry em uma situação de quase morte após a outra, como é próprio da vida e das decepções amorosas. É também, de certa forma, como é acompanhar essa fase da carreira dela e vê-la fracassar, se reerguer e fracassar novamente.

“Bandaids” é uma balada pop-rock agradável com uma melodia familiar. Será que Perry está mudando de rumo? Não sei, mas vou manter minhas expectativas baixas para que eu possa – com sorte – ser agradavelmente surpreendido novamente.

38 curtidas

Meu deus @Guto @Igorfioravante

Até para tecer algum elogio a essa mulher eles dão uma voadora depois kkkk

4 curtidas

“para minha surpresa, não é terrível”

9 curtidas

O nível de aclamação que os fãs estão forçando na internet tipo é uma bomba mas perto das outras bombas que ela lançou não é tão destrutiva e radioativa

14 curtidas

É também, de certa forma, como é acompanhar essa fase da carreira dela e vê-la fracassar, se reerguer e fracassar novamente.

kkkkkkkkkkkk

15 curtidas

mds kkkkkk

1 curtida

Ele chamando ela de MC Teenage Dream

2 curtidas

Aclamada kkkkkkkkkk

aquele gif ‘ti vimos hitar, ti vimos fracassar’

a musica é boa mesmo. eu me surpreendi

Enquanto a trend for odiar a katy perry, não importa o que ela lance nem i que ela faça, vão falar mal, então foda-se

18 curtidas

Essa é a mídia que tá aclamando ela? Kkkkkkkk

É aquela coisa: quando vc atinge o fundo do poço, qualquer subida por menor que seja é uma vitória

1 curtida

tadinha, apesar de ser engraçado pra gente acho mico demais a revista fazer questão de alfinetar até mesmo quando é preciso reconhecer um bom lançamento

e só fazem isso com mulher, o justin lançou aquela bomba e até no AOTY foi indicado

1 curtida

Que trend, amor?
Só estão criticando o que é ruim. Quando ela lançar algo decente o discurso muda

3 curtidas

A Chiquinha defendendo o Inhonho kkkkk até quando elogiam ela, pisam kkkkk

13 curtidas

KKKKKKKKKK

as expectativas baixas kkkkkkkkkkkkkkkk ai morrendo

ACLAMADA

trend odiar katy perry? KKKKKKKKK