USA Today publica matéria sobre Tortured Poets: "Taylor lançou outro álbum e todas as músicas são boas, desde que você goste delas"

Com o lançamento de seu tão aguardado novo álbum, Taylor Swift definitivamente lançou outro álbum. Inclui músicas – 31 delas! – e são todos muito bons, desde que você goste deles

Olá, meu nome é REMOVIDO POR MOTIVOS DE SEGURANÇA e tenho a honra de compartilhar com vocês minha crítica 100% honesta do último álbum do ícone pop Taylor Swift, “The Tortured Poets Department”.

Isso é absurdo, já que já houve algumas críticas (extremamente idiotas) nada estelares do novo álbum de Swift por pessoas que desapareceram misteriosamente da vista do público.

De qualquer forma, aqui está minha crítica completamente inútil de “ The Tortured Poets Department ”, que eu amo e literalmente morreria, junto com minha crítica do próximo álbum de Swift, que ainda não foi anunciado.

Com o lançamento de seu tão aguardado “The Tortured Poets Department”, a superestrela Taylor Swift definitivamente lançou outro álbum . Inclui músicas – 31 delas! – e são todos muito bons, presumindo que você goste deles, o que eu definitivamente gosto.

As palavras e sons de Swift neste novo álbum, assim como nos álbuns anteriores, são bons, importantes e significativos para as pessoas que gostam dela e também gostam de seus sons de boca e da música que a acompanha. Isso é legal.

Algumas pessoas gostam do Nickelback. Isso é problema deles, não seu. Nossa

Além disso, se eu disser que o álbum é incrível porque tenho um pouquinho de medo de que os fãs dela possam vir atrás de mim está errado, não quero estar certo, porque neste caso estar certo pode ser super humilhante e difícil.

Quanto ao seu próximo álbum, será igualmente fantástico, se não melhor, porque… bem, você sabe.

Exatamente como você gosta, pessoal. Quem sou eu para dizer o contrário?

42 curtidas

achei mico

ar

20 curtidas

Gente, essa é provavelmente a crítica mais forte que eu já li de um álbum. Eles escancaram o motivo dos críticos temerem falar mal da Taylor. Tô besta.

31 curtidas

Além disso, se eu disser que o álbum é incrível porque tenho um pouquinho de medo de que os fãs dela possam vir atrás de mim está errado, não quero estar certo, porque neste caso estar certo pode ser super humilhante e difícil.

vixe

39 curtidas

A critica era pra ser imparcial ou pessoal?

Imagina assumir q vc não pode fazer seu trabalho por medo de uma fanbase, de fato esse álbum sem os números só vai ter coisa ruim pra se lembrar mico

24 curtidas

O deboche com os fãs dela kkkkkkkk eu tô passando mal

16 curtidas

KKKKKKKKKKKMKKKKKKKKKK

5 curtidas

Chamou a fã base de milícia kkkkkkkkkkkkk

3 curtidas

É aquela coisa né, os fãs da Taylor se comportam como bolsonaristas fanáticos e violentos, dispostos a qualquer atrocidades para defender a Taylor…
Mas dessa vez alguns tiveram coragem de analisar e dizer o que o novo álbum dela é, um álbum medíocre, redundante e rebarbativo…

29 curtidas

a máfia ts

1 curtida

Meu Deus chamou os fãs de milícia Trumpista socorro

11 curtidas

Finalmente os críticos peitando a creche Swift

24 curtidas

Esse cara deve ter conta na BC, e não se identificou pra não ser retirado da marcação

6 curtidas

Expos o fato das tidinhas serem extremamente problematicas e de perseguir qualquer um que fale um ‘a’ da Swift, comportamento de facção criminosa virtual mesmo

3 curtidas

Está bem claro que existe um lobby de aclamação zero orgânico sobre Taylor

Possivelmente críticos e jornalistas que vão contra esse lobby acabam sendo dizimados e desprestigiados por um hate que a própria Taylor infla contra seus adversários

48 curtidas

O cara comparou ela com o Nickelback, que é a banda mais non grata do rock… O cara hablou muito!

3 curtidas

Errr… isso tá ficando feio

3 curtidas

tao dizendo que é tudo armado já pro lançamento do reputation