Usuária relata quase Sequestro ao utilizar aplicativo BlaBlaCar

Só usei isso uma vez e por pura emergência
No aplicativo o carro era uma Hillux e o cara chegou com um CELTA pra me pegar kkkkkkk

Que diacho de aplicativo é esse

Eu não uso nem 99 pq sempre tinha uns motoristas estranhos, imagina isso aí kkkkk as pessoas dão muita chance pro perigo

Um “Uber” intercidades que cobra bem mais barato que passagem de ônibus

Nunca ouvi falar mas eu não saio da cidade também

meu deus? kkkk
é de carona.

Tipo, eu to indo amanha para uma cidade.
Eu posto nesse aplicativo que to indo e disponibilizo lugares e cobro por eles.

Entao pessoas aleatorias podem comprar esse lugar
é muito usado

9min de video

alguém resume por favor?

entra no aplicativo do tiktok e coloca em 2x pra ir mais rapido

@chaos kk

eu ja pego uber mrorendo de medo quem dirá isso de blah blah car

1 curtida

Ela escapou kkkkkk.
É muita loucura (e burrice) você entrar numa Van depois de todos esses indicativos. Porém, eu me identifiquei com ela com a questão do “eu não queria incomodar a minha amiga, que já tinha um compromisso” e na hora você realmente não pensa.

eu achei essa menina muito lerda tbm, tipo?

um já cara te liga de um numero diferente
carro diferente, caronas estranhamente semelhantes, conversa estranha, aí ainda vem uma van estranha, insistindo pra ela ir na frente e e ela tem chance de fugir ali e ainda espera o sentimento de uma REZA pra começa a agir?

isso não é só com o blablacar, é com qualquer coisa, você precisa analisar tudo antes de dar abertura que coloque em risco sua segurança a alguém, principalmente se você for mulher

3 curtidas

Ela foi muito burra.
E o cara tinha tanta certeza de que ela era uma tonta e que se deixou ser capturada que PAROU pra comer e deixou ela lá kkkkkk

Mamãe estou apaixonada por um criminoso

eu uso muito blablacar e só vou se tiver várias avaliações, e ainda procuro redes sociais

geralmentw tbm busco mulheres

mas de você for burro, uber ou até uma entrega dos correios na sua casa pode ser perigoso

espero que ela fique mais alerta na vida depois disso

O que diabos é bla bla car?

@Justify

Gente mas isso é um crime esperando para acontecer

é uma forma do cara que anda de carro baratear sua viagem

nunca peguei bla bla car pq não gosto de pegar rodovia com outra pessoa dirigindo, nem da minha familia

prefiro ir de onibus

1 curtida