Usuária relata quase Sequestro ao utilizar aplicativo BlaBlaCar

uso o blablacar direto também e realmente hora ou outra aparece umas caronas estranhas no app

já ofereceram carona de van pra mim tbm, mas eu passo longe de qualquer um que me cause o mínimo de estranheza

ela foi doida de entrar na van

Menino o melhor é o povo nos comentários que já viu essa van e esse cara
Eu to bem passado

o estranho é que a van que me falaram de carona também era branca :skull:

Acho que o Blah Blah Car deveria ser mais rígido e cobrar verificação obrigatória.

1 curtida

So tenhk coragem de usar bla bla ca por ser homem
Se eu fosse mulher jamais usaria, infelizmente

3 curtidas

Uma rata uma vez marcou comigo, mas não aceitava a porra da solicitação. Acabei sozinho em outra cidade, porque ela me deixou pra trás. Hoje se a pessoa demora responder, ou só combina por mensagem ou dificulta o encontro, eu cancelo na hora!

Eu tava quase fechando uma viagem kkk

a carona mais estranha que presenciei no app, foi quando eu estava na rodo Tietê em sp esperando o horário combinado com o motorista

ele chegou mais cedo na rodo, disse que o lugar de encontro combinado estava muito cheio e me enviou uma mensagem pedindo pra mudar o local

o local que ele sugeriu ficava afastado da rodo Tietê e era atrás de um estacionamento (ele me enviou foto)

um lugar super estranho, escondido e complicado de ir

old q cancelei na hora

o cara esperou eu aceitar a carona num lugar super comum que é a rodoviária, esperou chegar no horário pra mudar de local

tudo isso provavelmente pra ser mais fácil de eu aceitar ir até lá

8 curtidas

coragem ser mulher e solicitar carona com homem

Enredo fraco, desenvolvimento lento, plot twists anticlimaticos e narrativa inconsistente

Mas que bom que nada de grave aconteceu

1 curtida

Mas tu não solicita né, tu aceita
E é bem difícil em alguns lugares ter mulher de motorista

quem aceita eh o motorista

Eu só pego se a pessoa for verificada ou tiver várias avaliações. Fora isso, a chance de dar errado é muito grande!

2 curtidas

O Old.

1 curtida

eu tbm

só pego carona se tiver foto, mais pessoas de passageiros, documento verificado, muitas avaliações e preço dentro da média

tem uma galera que coloca um preço muuuuito abaixo que os demais pro mesmo lugar, acho super suspeito também

2 curtidas

Já usamos pra viagem de minha avó, mãe e tio. Fizemos amizade com motorista até hoje.

Mas tive muiito cuidado com as avaliações dele.

Menina estranha

Ela na rodoviária, vendo uma van branca super suspeita e ao invés de pegar um ônibus (mesmo que tenha pedir um pix pra pagar passagem)… entrou na van. :smiling_face_with_tear:

Mas enfim. Tenso.
Eu nunca faço isso, prefiro pagar do que ter que ficar dependendo de outra pessoa desconhecida. Mesmo que quem tem segundas intenções, vai fazer em qualquer tipo de serviço.

E o pratão por 15 reais bicho.

Uma vez eu cruzei o estado inteiro numa Kombi!!! por causa do BlaBlaCar