V Magazine faz review sobre Die With a Smile: "Clássico instantâneo"

Lady Gaga e Bruno Mars se unem para o clássico instantâneo ‘DIe With a Smile’

Se há uma figura na indústria musical que sabe uma coisa ou duas sobre chegar ao primeiro lugar, é a lenda do V, Lady Gaga . E, junto com o enorme talento do rei da indústria musical, Bruno Mars , Gaga está, sem dúvida, voltando ao topo com seu mais novo single, “Die With a Smile”.

O hit (e videoclipe) já atemporal não dá espaço para nenhuma brincadeira e nos apresenta diretamente como uma balada poderosa e genuína que permite que os vocais de Gaga simplesmente voem com Mars atuando quase como um acompanhamento durante o número de construção.

O refrão por si só consolida o single como um clássico instantâneo: “Se o mundo estivesse acabando / Eu gostaria de estar ao seu lado / Se a festa acabasse / E nosso tempo na Terra acabasse / Eu gostaria de te abraçar só por um tempo / E morrer com um sorriso / Se o mundo estivesse acabando / Eu gostaria de estar ao seu lado”

Gaga também está aproveitando o momento para lembrar seus fãs de que mais músicas novas estão realmente a caminho. Em uma publicação oficial no Instagram da Mother Monster , a legenda diz: “ENQUANTO VOCÊ ESPERA ATÉ O LG7…”, o que fez a internet gritar com as patas totalmente para cima. O single também chega antes do lançamento do aguardado sucesso de bilheteria Joker: Folie à Deux .

21 curtidas

@LittleMonsters

1 curtida

Reis

talento

esse termo só me faz lembrar da RS com os poetas kkkkkkk

3 curtidas

lendas fazem assim

old

Prometeram o bilhão

a v magazine é muito cadelinha da nossa gaga kkk amo

gente mas e o que o povo da bc achou? a mídia não vai levar em consideração?

Mas falaram que a Isabelle da BC não vai ouvir de novo?

1 curtida

Mas aqui a maioria aclamou.
Só alguns katycats e beycus isolados torceram o nariz, mas bem isolados mesmo, vi alguns aclamando.

Lendários

Aclamados

Katycats porque não aceita que WW era ruim

Ela é a queridinha da V né

é que esses não podem sair do personagem né, estão se mordendo de ódio e de inveja

não podemos esquecer do madgfan que se passa por katycat beyhive e swiftie tb

Lady gaga e bruno: um show de aclamação