Clay
Dezembro 17, 2025, 12:55am
1
O governador de SP, Tarcísio de Freitas, o prefeito Ricardo Nunes e o ministro Alexandre Silveira anunciaram o início de um processo que pode levar à cassação da concessão da Enel.
A medida é uma resposta à recorrência de apagões e à incapacidade comprovada da empresa em fornecer um serviço de qualidade e cumprir obrigações contratuais.
O pedido formal será encaminhado à Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica), que deverá conduzir o processo administrativo para legalizar o rompimento do contrato.
Reunião aconteceu na tarde desta terça (16), no Palácio dos Bandeirantes, e contou com a presença do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), o prefeito de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), e Alexandre Silveira, ministro de Estado de Minas e...
22 curtidas
PILLAH
Dezembro 17, 2025, 12:59am
3
As eleições presidenciais bem que poderiam ser nos próximos 2 meses.
Lixos que só ligam pra popularidade perto da eleição
1 curtida
Clay
Dezembro 17, 2025, 1:02am
8
Old, se acontecer o mesmo com a Sabesp, eles só vão se movimentar quando uma merda mt grande acontecer perto das eleições.
1 curtida
caisk
Dezembro 17, 2025, 1:03am
9
me pergunto quem será que vai assumir, a edp?
Shui
Dezembro 17, 2025, 1:08am
11
Vai sair a Enel e entrar a Anal
2 curtidas
Terror
Dezembro 17, 2025, 1:08am
13
Enel fazendo a vdd frente ampla
10 curtidas
por essa eu não esperava, mas é só oportunismo e é até engraçado pq não tem pressão popular NENHUMA kkkkkkkkkkkkkkk
Shui
Dezembro 17, 2025, 1:13am
15
Brasileiro tá muito acostumado com desgraça, eu babo
1 curtida
Como presidente Maria odete
6 curtidas
Enel é uma merda e merece tudo de ruim, mas é incrivel como o prefeito sai ileso das criticas usando a culpa dela como desculpa
Se a prefeitura podasse as arvores, ao menos uns 30% do problema seria menor
7 curtidas
Lucasa
Dezembro 17, 2025, 1:44am
19
Engraçado que o governador não tem nenhuma culpa
Clay
Dezembro 17, 2025, 1:49am
20
Não quero defender o cara de areia, mas quem privatizou a Eletropaulo foi o Mário Covas