Vai ser MUITO mico se o COWBOY CARTER levar o AOTY né?

na vdd vai ser mico se a miss trumpista levar com aquela ogiva dela

Nem lembro de vc ter falado mal do show da Madonna
O episódio que vc estava mal falando até em tirar a vida foi depois disso e fui uma das poucas pessoas que estendi a mão pra vc pra na primeira oportunidade vc surtar e me chamar até de doente
Peguei ranço foi ai mesmo
Gente fragmentada assim que se foda na vida

Imagina não reconhecer que o CC é um álbum
excelente em produções, vocais e até mesmo pro impacto que teve no ano da música country preta.
Ele só não é o estilo que a maioria dos fãs dela gostam, e tá tudo bem, mas não deixa de ser excelente, não é como se fosse um Joanne.

Bom se voce quiser eu te explico: ambos estavam processando um ao outro por acusações feitas. Ela por falar dele ser agressos e ter agredido ela e ela processou ele por 2 falas dele e 1 fala do advogado dele dizendo que ela tinha forjado uma cena. Ele teve que pagar o dinheiro pela fala do advogado dele. Ela pagou o dinheiro pelas falas dela. Nao sou fã dessa coisa minha filha. Acorda para vida. Só usei como exemplo no caso do jay-z que era melhor esperar antes de aair acusando ele de qualquer coisa. Você consegue entender a diferença? Ou vai tentar insistir que eu sou fã desse pinguço?

1 curtida

Mas o sasha nao foi um dos que ela mais ganhou grammy? Inclusive do big4? Kkk

Não foi nao pq foi quando meu cachorro morreu. E meu cachorro faleceu antes do show dela kkkkkkkkk para de ser mentiroso.

E vc acharia algum álbum desse ano justo mona? Nunca vi vc elogiando nada kkkkk

1 curtida

Little monster

Seu cachorro já tinha morrido inclusive vc citou isso ser um dos motivos que vc ainda não estava bem

isso é, pensando por esse lado o CC talvez até tenha mais chance mesmo, mas sem considerar o grammy é o album menos aclamado dela no geral

Old
Ele bate ponto o dia todo em tópicos da Fernanda Torres enchendo o saco pra quem torce pra Fernanda ganhar o Oscar chamando de idiota por acreditar que ela vai ser indicada
Nunca vi pessoa mais chata e negativa nesse fórum

1 curtida

Entao é simples: me silencia e me deixa em paz e para de ficar falando mentiras só pq vc pegou odio de mim por besteira. Segue sua vida porra. Eu hein

Mas vamos lembrar tbm que em 2009 musica pop num geral era bem mal vista pela critica ainda, com raras exceções. Fora que a bey nao tinha o status que tem hj como artista… isso tudo influencia

isso é, mas particulamente acho um bombário, só se salva os singles

1 curtida

Ja te dei a refeita: me silencia. Quem eu não suporto ta aqui silenciado, mas nao, voce prefere ficar inventando mentiras sobre mim por ai ne? Se me silenciar nao vai mais poder fazer isso, por isso voce nao faz

Minha visão não sendo fã da Bey é que é um dos álbuns mais aclamados do ano, talvez só perca pro Brat. Falhou em ser agradável do início ao fim, mas ainda assim teve um hit, tem produção e vocais invejáveis, e ainda abriu um debate que nenhum outro artista abriu há anos nessa indústria. Então é provocativo, é inovador, e merece sim o AOTY. Vários álbuns que não foram blockbuster já ganharam AOTY, vão questionar só pq é da Beyoncé?

3 curtidas

Tópico tópico sobre a indicação do Oscar pra ela vc tá espumando e senso ranzinza e chato kkk só procurar não tem mentira nenhuma
Vc tá precisando sair um pouco disso aqui e viver a vida quem sabe deixa de ser menos azedo

se o merdnights ganhou qualquer outro pode

Aqui voce me acusando de nao me importar com o que aconteceu no RS por causa de diva pop kkkkkkk como se voce me conhecesse em off. Completamente machucado por causa de porra de madonna. Vai pra porra sabe?! Nao tem como negar que voce ficou mordido comigo por causa de madonna viado. Eu hein

Aqui voce nao mentiu