old album ruim e era lixo
Sim. Eu sou assim mesmo. Sempre fui. Como te disse é uma opção sua me silenciar se voce nao gosta. Ninguem é obrigado a ler os meus surtos. Com isso nos concordamos 100%.
Conhecendo seu comportamento eu tenho agora e mais certeza do que eu disse aí é verdade kkkk
Pessoa azeda e negativa da porra
E não fui só eu no tópico que notou isso
esse dai é assim mesmo
melhor ignorar
Ele que me odeia. Eu nao tinha nada contra, mesmo ele me atacando varias vezes. Ele que vem inventar mentiras sobre mim pq pegou raiva pq eu critiquei o publico desanimado no show da madonna kkkkkkkk desde entao ele pegou raiva de mim.
tem todos requisitos até mesmo um hit e sim texas hitou foi hit de momento mas nao quer dizer q apagou das mentes das pessoas até pq teve bastante projeção no tiktok e #1 no spotify
sobre as músicas eu como fã amo o album e foi #1 no meu yec e além de ser um projeto aclamado
o aoty seria merecido
só o que ele sabe fazer nesse forum ficar inventando mentira sobre outros membros
mesmo sendo mais sujo que pau de galinheiro
Só desse album garantir a primeira indicação da Linda Martell já vale o AOTY
Impacto muito além de qualquer stream
Voce presta atenção no meu comportamento com tanta atenção, mas nao percebe que eu nao sou fã de absolutamente ninguem, mas insiste em espalhar que eu sou. Nao percebe que eu “brigo” com varias pessoas aqui e depois converso de boa e brinco normalmente. Mesmo quem me ataca e me ofende. Nao é algo exclusivo seu.
E sónpara encerrar o assunto esta aaui o meu topico que voce citou
Em março. E o show da madonna foi em MAIO
Pro azar da @Snooze eu sei usar a pesquisa no Google que ainda funciona. @ian não acredite nessa poc maluca. Felizmente posso provar e provei que ela só mente! Cai quem quer!
Completamente obcecada. Eu nem iria dar trela pq mentira a gente tem que deixar morrer, mas nao posso deixar essa mentira se espalhar pq ja é a segunda ou terceira vez que ela traz essa mentira do nada. Nem tem nada a ver com o topico se voce reparar!
Não acho não, a equipe dela fez o trabalho mais detalhado da carreira dela, mereceria.
CC ta empatado com o 4 em nível de qualidade.
Acima de ambos apenas o Lemon.
self titled bomba superestimada
DIL descarte da ashanti n
Mas Grammy adora premiar álbuns flopados pela qualidade. Não seria fora da curva.
Só a Taylor que ganha pelo sucesso comercial em vez da qualidade.
Aqui voce trouxe um fato