Val Kilmer, astro que interpretou Batman, morre aos 65 anos

O ator Val Kilmer, famoso pelo seu papel no filme Batman Forever, morreu nesta terça-feira (1º), por pneumonia, aos 65 anos. A informação é do The New York Times.

A causa da morte foi revelada por sua filha, Mercedes Kilmer. Ainda segundo ela, Kilmer havia sido diagnosticado com câncer de garganta em 2014, mas se recuperou. Na época em que a doença foi descoberta, a família do ator revelou à imprensa americana que o ator não tratava a doença em razão das suas crenças religiosas.

O ator também era conhecido por grandes papéis vividos nos anos 80 e 90. Entre eles: Jim Morrison em The Doors e o Iceman, rival de Tom Cruise, em Top Gun.

6 curtidas

vá pelas sombras :pray:t2:

eterno

1 curtida

gente

conhecia?

ele tava muito diferente
cchocado

9 curtidas

ele fez o batman que tem a nicole kidman, o jim carrey de charada…

2 curtidas

trixa?? acho q isso nao é ele kkkk

1 curtida

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

peguei a foto errada, era essa

12 curtidas

teve o problema dele de câncer de garganta tbm, mas da pra notar q ele mexeu muito no rosto com botox tbm

esperaram o 1° de abril passar pra anunciar

Que o Doll descanse em paz

MEU DEUS O CARA QUE INTERPRETOU O JIM MORRISON

ele n é de top gun tb?

Eu era muito fã dele :choro:

ain eu amo esse filme com ele

1 curtida

Rip lindo
Top gun >>>>>>>>>>> carreiras

1 curtida

ai… tadin vey… eu assisti ao documentário dele no MAX (ou prime kkk) ele tinha um treco na garganta né?

“Não tratava em razão de suas crenças religiosas”
Religiões mal do mundo

Lindo, belissimo (nos 90s).

Ele arrasou em “The Doors” (1991).
Até gosto dele em “Batman Forever” (1995), mas esse filme é do Tommy Lee Jones e do Jim Carrey.
Pra mim seu melhor papel é em “The Saint” (1997).

Mas virou um ator de filmes de ação que nos 2000s pareciam aqueles lançados direto em DVD, nada contra, mas…

Enfim.

Descanse em paz