Vale a pena instalar o KOreader no Kindle?

Só para as leitoras online

Alguém aí fez a instalação e sabe se vale a pena? Tenho visto bastante reviews positivas sobre esse leitor e tô tentado à instalar no meu Kindle.

@BookStan

Pra que serve? Preguiça de ver o video

Ele é um leitor digital e muda a interface do Kindle, vc pode personalizar a biblioteca da forma que vc quiser, além disso ele permite que vc leia outros formatos de livros, além do Epub, mobi e PDF.

Tbm tem mais personalização de layout, fonte e etc

acho que não, nao pra mim

quero o kindle só pra ler, florear e essas coisas melhor usar o tablet

acho que meu kindle 2018 n aguenta kkkk o pobe sofre

1 curtida

morro que tem até play store, o meu kindle é simplezinho acho que nem deve aguentar
esse kindle do video parece um tablet

faço nem ideia

eu instalei no meu…
melhor coisa…

aguenta… o meu é vilhinho e aguentou… só não fiz essas pataquada de playstore

se eu abrir o kindle tem algum jeito de por tipo uma loja online lá pra baixar os livros direto desse lugar?

pois vou tentar colocar no meu amanha

Não teve nenhum problema? Acho que vou instalar no meu, acho a interface do Kindle tão pobrinha, tenho que criar um monte de pasta pra separar as coisas de acordo com meu gosto

Só de dar pra ler outros formatos já vale a pena

Eu baixo meus livros pelo app do z library e mando tudo pelo sendtokindle, mas não sei se com o jailbreak tem como instalar esse o app.

tem tudo pra dar errado ne nenas

queria mesmo era um e-reader que desse pra baixar o skeelo também. tenho vários livros ótimos lá

Queria fazer no meu mas parece que não suporta as últimas versões do sistema, to esperando atualizarem.

medo de fazer no meu oasis e o coitado morrer de vez, e nem posso comprar outro pq ele parou de ser fabricado pela amazon

Fazendo jailbreak dá pra instalar apps da Playstore

A configuração pelo que vi não é mt complicada, é só rodar um app dentro do Kindle que ele instala.

Vou tentar fazer no meu hj quando chegar