Como era de esperar, cortaram os tapas que a Margareth dá na Rafaela, e nem tem nada demais :puts:
sinceramente
https://twitter.com/ZAMENZA/status/1715482501001392616
Como era de esperar, cortaram os tapas que a Margareth dá na Rafaela, e nem tem nada demais :puts:
sinceramente
https://twitter.com/ZAMENZA/status/1715482501001392616
Eles cortam umas coisas nada ver no VPVD kkkkk
lá no começo já começaram os picotes kkkkkkkk cortaram a Helô gritando na cara do Téo que a Helena não sente mais tesão nele e um baita barraco no shopping que ela chama a Fernanda de piranha e vagabunda.
mantiveram elas se encontrando, a Helô saindo do shopping, mas a cena em si não rolou kkkk e dava pra editar o piranha e vagabunda e manter o barraco
Chega a ser engraçado ver a Susana tentando tirar leite de pedra nessa cena da Lorena com o Expedito no mesmo capítulo do ótimo embate dela com a Paloma Duarte
Cada cenão da Bruna Marquezine nos últimos dias !!
Eu não sei como ela aguentava uma carga emocional e dramática tão pesadas como eram as das cenas !!
Por isso não tem como concordar com quem diz que ela não tem talento…
Ela só ficou preguiçosa e sem vontade de atuar mesmo com o passar dos tempos. rsrs
Tem casos assim né? A Cecília Dassi eu também achava um primor em Por Amor, cresceu e virou qualquer coisa. Em Alma Gêmea tinha uma personagem chatissima e que não ajudava ela em nada.
Eu tenho a mesma impressão. A Vera é muito a Helena, mas acho que muda muito de pessoa kkk a minha mãe, por exemplo, chama a Regina Duarte de Helena em todas as novelas kk
Pra mim a Helena oficial é a Regina mesmo kkkkkkkk não só por gostar mais das duas “amorosas” mas porque ela fez 3 no geral. A Vera marcou também mas como já conhecia as da Regina antes, não superou pra mim.
Coitada da Torloni que é até mais esquecida que a Taís Araújo, por ser tão sem história (o que é na verdade uma falácia, toda essa trama do tiroteio, morte da Fernanda e a Salete ficando perdida na vida envolvem a vida da Helena indiretamente). O problema é que lembram mais dela querendo dar pro César do que da trama da traição do Téo e seus desdobramentos.
César lixão demais. Laura não errou em nada
Já tinha quebrado a cara com a Helena na reprise do Viva, mas agora gosto ainda menos dela
Sonsa e hipócrita, mereceu todos os chifres que levou do Téo
Ai amigo, não fale assim. Eu detesto essa novela mas até gosto dessa Helena, justamente por fugir do perfil mãe heróica e ser mais independente - mesmo não deixando de ser um ombro amigo pra tantos personagens; seja as irmãs, os professores ou os alunos. Tem uma cena ótima dela falando que é a heroína possível, acho uma das melhores da novela. Sou parcial também, já que a Torloni é uma das minhas atrizes favoritas.
Só acho chato que ela se resume demais a querer reconquistar um lixão como o César, ela merecia estar dividida entre vários homens maravilhosos e não ser a mesmice de sempre do Maneco (Zé Mayer com 3/4 mulheres maravilhosas atrás dele).
O Téo é ainda pior que ela, ele sim é um sonso sem tamanho escondido naquela pele de músico boa praça, pra piorar era protegido por TODO MUNDO: pela filha, pela irmã, pela ex-mulher, pelo pessoal do hotel – o cap de hoje escancarou, sofro com a Pérola tentando arranjar desculpa pra Helena em não ter falado nada esse tempo todo
A Helô tava certíssima em não comprar e sempre desconfiar dele, desde antes do casamento na fazenda
Lembro que lá no início ela falou do caso do Téo pro Sérgio, ele fez pouco caso e ela também falou uma frase clássica: os homens são corporativistas e se protegem
Também tinha essa visão dela e em 2020 quando começou MA e Laços ao mesmo tempo até defendia ela nas comparações com a Helena da Vera, mas hoje eu só sinto que ela se esconde dos próprios problemas se envolvendo com os dos outros e essa frouxidão me irrita demais - sem contar que a trama toda com o César é péssima, não entendo até hoje o surto que foi ver gente torcendo por eles na tag do Viva
Se ela tivesse quebrado o pau com o Téo e ido atrás da Fernanda lá no começo quando a Heloísa descobriu o endereço eu acho que teria mais admiração por ela
Téo é muito lixo mesmo, o pior personagem do Maneco com o Tony. Ele sim era dissimulado, cruel, bancava a amante e a filha e achava que tava sendo maravilhoso por fazer o mínimo.
Inclusive se fosse outro ator, ele seria bem mais odiável. Tony é um poço de carisma e teve cenas de sofrimento que amenizaram o quão lixo era o Téo. Já o César nem isso né, pois era pra ser um viúvo solitário mas já começa tudo errado com ele tendo uma amante de anos na jogada.
Pensando bem é verdade. Ela poderia ter tido mais fibra e ido atrás da verdade, mas acho que ela tinha medo de acabar sendo o que realmente era. Ela era tão humana e falha que não teve nem a ousadia de correr atrás desse problema. Até porque, né? Ela não aguentava mais o Téo, só segurou o casamento por causa do Lucas e se confirmasse suas suspeitas largaria dele de uma vez.
Mas ainda gosto dela, justamente por ser uma quase anti-heroína. Errou, corria atrás do macho errado, mas era uma querida quando os outros precisavam dela.
Eu acho esse núcleo central de Mulheres Apaixonadas tão aleatório e clichê porque não tem profundidade e sentido nenhum. Helena atrás do Cesar. Cesar querendo Helena. E ambos não ficam juntos por razões pífias. Os dois são independentes e com vidas financeiras resolvidas
Isso que me tira um pouco de simpatia pela história em geral, dava pra resolver aquele empasse em 3/5 capítulos. Você vê de longe que não é uma trama central com força (talvez porque o Maneco tenha sido solicitado às pressas pras 20h), enfim, não engulo muito coisa pelo simples fato de não terem razão de existir