Vale a Pena Ver de Novo — Tieta / Cabocla

Q chuvosa foi esse, aqui em SP fez um calor desgraçado o dia todo sem chuva

Não tem desculpa flor, 18h30 com 15 pontos nesse capítulo é vexame histórico. Com chuva ou não.

Cortaram né, q triste…

kkkkk

Incrível como essa novela fracassou, em plena segunda de capítulo icônico vai dar uns 13 pontecos. Pelo menos agora a grade toda tá mal, ela passava mais vergonha quando Amor Perfeito surrava diariamente.

E ninguém nem comenta também, sendo que quando passou no Viva foi um boom de comentários aqui. Saturou e saturou feio.

@Noveleiros o tanto de gente no meio da gravação kkkk fico sempre chocado o trabalho que deve ser para editar essas pessoas na versão final kkk

Cortaram não, foi na íntegra.

No Twitter foi bem comentada mas claro que lá não reflete audiência

Até o Gluglu fez uma matéria sobre essa cena

Nem falo de Mulheres Apaixonadas mas parece que a sina do vale a pena ultimamente é marcar menos em caps importantes, vai entender kkkk

Laços dava 20 sem acontecer NADA aí no icônico Judas no espelho e a Capitu sendo revelada no casamento deu 17 ou 18

Ti Ti Ti no dia do Victor Valentim sendo revelado deu 14 mas aí dá sempre que nem agora

O Clone deu 14 ou 15 quando o Lucas e o Léo se encontram, isso já no novo horário (e consolidada)

A Favorita deu 13 no lendário cap da revelação

O Rei do Gado dava 19/20 sem acontecer NADA e deu 17 ou 18 com o Bruno comendo formiga

Mulheres Apaixonadas infelizmente não rolou e não é coringa como as outras do Maneco, até História de Amor a essa altura estaria dando 17/18 sem esforço

Talvez por ser mais violenta, realista e soturna, e mais crônica do que folhetim, sempre bati nessa tecla. É lembrada e tá firmada na teledramaturgia, mas não é unanimidade entre os telespectadores quando se trata de rever.

Da outra vez subiu o morro mas provavelmente porque o share em 2009 foi maior (e coincidiu com essa fase), agora não. Mediana no máximo, derrubou 2 do Gado – toda novela derruba dela, normal – e fecha com 15, que é a meta/piso do Vale a Pena.

Só não conseguiu sustentar a novela das 18h, aí que pega já que é esse o papel desse O Clone :grimacing: Amor Perfeito elevava horrores (ou seja, as senhorinhas não gostavam dela) e Elas por Elas em si tá deslocada

Essa cena me mata de tristeza até hoje

ela foi grandona
maneco tu é iconico

tá ótimo

eu não assisti no viva. tô vendo agora pela primeira vez e valeu a pena conhecer a história. acho que os cortes deixaram ela mais dinâmica porque o início é pouco cativante

talvez não tenha conquistado tanto pelo texto que é pura baixaria né? kkkk funciona às 9, mas no final da tarde ficar ouvindo as conversas das irmãs sobre sexo, os fetiches da silvia e a helena falando como quer sentar no césar que é o namorado da enteada não deve agradar tanto as senhorinhas

e o amauri ainda inventa de reprisar paraíso tropical que é mais sexual ainda. inclusive, as novelas ficaram caretas né? não lembro a última que teve tanto apelo sexual como essas duas. até o remake de pantanal foi uma versão light da original

Old que sim. É um texto muito baixo, chulo pros padrões do Maneco. Não sei o que deu nele que apelou tanto nessa novela, deve ser o desespero de ter furado a fila. Mas de longe essa é a que tem o pior texto (das do auge, pelo menos).

não tô dizendo kkkkk

hoje a querida conseguiu picar 17 com grade adiantada e ontem muito mal passou de 15. aconteceu mais coisas mas o momento-chave foi ontem (e daqui pra frente vai ser só bomba)

https://twitter.com/RickSouza/status/1714385149641556117

Eu tava vendo a tabela de O Clone e foi aquilo que você disse mesmo: no gancho do encontro dos dois, deu 15. Mas o próximo capítulo (que repetiu todas as cenas, do encontro e do internamento da Mel) deu 17. O povo do VPVN tá muito esquisito.

Vale a Pena Ver de Novo: Mulheres Apaixonadas 14,9

Não foi tão mal assim, pelos RTs achei que daria 13 arredondados.

MAS mesmo assim a cena do tiroteio deu menos do que a cena da surra de Celebridade nos decimais. O que não deixa de ser feio né?

Tô muito curioso pra saber como Paraíso Tropical vai se sair porque olha… tudo tá conspirando e cheirando a fracasso. Acho a novela boa – sobretudo comparada aos bodrios que vieram antes e depois – mas

Resumo
  • reprise inédita 16 anos depois
  • estreia em dezembro
  • o começo além de chato é muito sexualizado, mais até que Celebridade
  • não é um título lembrado pelo povão nem pedida pra reprise (eu mesmo achava que nem viria)
  • as cenas mais conhecidas (o casamento primaveral, o “eu te amo sua cachorra” e da Paula x Taís no restaurante) são todas depois da metade

Se conseguir fechar com 15 (nem que seja 14,5) é porque é o piso do horário mesmo e qualquer uma daria isso