Clássico da teledramaturgia brasileira, “Vale Tudo” ganhará um remake em 2025. No entanto, esta não será a primeira nova versão da novela. Em 2002, a rede americana em língua espanhola Telemundo, em parceria com a Globo, lançou “Vale todo”, uma adaptação da obra de Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères.
A produção teve 100 capítulos e foi escrita por Yves Dumont, com direção-geral de Wolf Maya. A história, assim como a original, se passou no Rio de Janeiro, mas foi falada totalmente em espanhol.
Antonio Fagundes fez participação especial
Intérprete do honesto Ivan na versão original, Antonio Fagundes fez uma participação no remake americano da novela, interpretando Salvador, o pai de Raquel, que é roubado pela neta, Maria de Fátima.
Estrela de ‘Maria do Bairro’ no elenco
A atriz mexicana Itatí Cantoral interpretou Raquel na adaptação de “Vale tudo”. Ela é bastante conhecida no Brasil por seu papel como a vilã Soraya Montenegro na novela “Maria do Bairro”.
Vilã com novo nome
Odete Roitman, vilã interpretada por Beatriz Segall na versão original, ganhou um novo nome na versão da Telemundo: Lucrécia Roitman. O papel foi interpretado pela atriz cubana Zully Montero.
Novo assassino
Enquanto na “Vale Tudo” original (1988), Leila (Cassia Kis) foi a assassina de Odete Roitman, na adaptação o crime foi cometido pelo mordomo Eugênio.