Vale Tudo: Marco Aurélio flagra o que o filho Tiago faz com amigo no quarto

O que esses irmãos amigos tanto fazem?

1 curtida

As senhorinhas nos comentários do vídeo apoiando o Tiago de vestido pra afrontar o Marco Aurélio que elas surpreendentemente odeiam. A Manu está perdendo tanto.

A Globo com medo e as senhorinhas tudo Boys Love.

Aí que dlc

Tb um amigo desses vai resistir como?

O final do vídeo bem Amor à Vida, com a revelação para todos da sexualidade do Félix/Tiago

Vai acontecer

24 Mai - Sábado
“André avisa à família que viajará com Tiago e o pessoal da hípica.”

Apoiaria o casal?

@Hramos fala para a produção da novela que a internet torce por Tidré

Realidade: a internet torce pro Tiago fora da tela né @PepsiJungkook

1 curtida

Apoio ele casando comigo :tesao:

A thumb

a msg subliminar no título e first

Ninguém merece esse desatalentado tendo tempo de tela

Os mega estereótipos com o Tiago (Que a Lacru deve ser contra, por isso vai manter ele hétero. Se ela fosse sagaz, revidaria o hate dos gays na internet através da Odete recheando com o neto. No remake, ela já não parece amar tanto o neto quanto na antiga). Nesse com 295 mil visualizações o Tiago vira cabeleireiro da Raquel.

Marco Aurélio: “Eu posso saber o que significa isso, Tiago? Você disse que iria me trazer uma chef de cozinha e apareceu com uma merendeira de escola”

O recheio Odete 88. Gente, o gay que escreve o roteiro desses vídeos (melhores do que o da Manu n) e ainda faz a narração e a voz dos personagens é muito desocupado. Será que o YouTube permite monetização? Fazer a ilustração em IA é o de menos, às vezes ele pega imagens de outras novelas, como a Taís em Cara & Coragem.

E ele tem canal para todas as novelas inéditas da Globo no ar. A Globo deveria contratar o ícone para ele parar com isso.

Helena Ranaldi: “Para quem conhece o Pedro, sabe que ele está fazendo um personagem muito diferente dele. E muito próximo de um adolescente. Então acho muito surpreendente a atuação dele. Estou gostando bastante”

Na vida real ele é um biscoiteiro desinibido

Arrr a legenda sem sentido pra foto mereceu a autora dando sumiço nele na novela ngm sente falta