Odete Roitman (Debora Bloch) verá a morte de perto nos próximos capítulos de “Vale Tudo”, da Globo. A vilã será vítima de um atentado criminoso e levará um tiro. Ela promete descobrir quem foi o mandante para executar sua vingança.
A coluna teve acesso exclusivo a uma foto da cena (veja acima). Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de sábado (20), Odete sofrerá a violência enquanto está dirigindo.
A magnata percebe que está sendo seguida quando vai até a casa de Nise (Teca Pereira) confrontar Ana Clara (Samantha Jones) por conta da aproximação dela com Maria de Fátima (Bella Campos).
De volta à cidade, Odete chega a comentar com César (Cauã Reymond) que sentiu estar sendo seguida, mas ele a tranquila, dizendo que pode ter sido só impressão.
No dia seguinte, ela tem a confirmação da pior forma. Enquanto dirige a caminho da TCA, Odete vê um carro seguindo-a e, em certo momento, quando acha que ele sumiu, surge um cara que atira na direção dela.
Alguns suspeitos serão mostrados ao público. Marco Aurélio (Alexandre Nero), por exemplo, será alvo de desconfiança por vingança. Dias atrás, ele também sofreu um atentado do mesmo tip.
Outra suspeita será Maria de Fátima (Bella Campos). Odete vai ameaçar tirar a mesada que dá para a vilã, caso ela não pare de se encontrar com Ana Clara (Samantha Jones), cuidadora de seu filho Leonardo (Guilherme Magon).
Até mesmo César (Cauã Reymond), marido de Odete, vai virar um suspeito. Ele descobrirá que Odete deixou 50% da TCA para ele em testamento após o casamento.
“Vale Tudo” tem média geral, desde sua estreia em 31 de março, de 23 pontos na Grande São Paulo. O índice ainda é baixo, mas esse resultado deve aumentar, já que uma arrancada se iniciou em julho, quando houve um relançamento do folhetim.
O remake fica no ar até outubro, quando dará lugar para “Três Graças”, trama que marca o retorno de Aguinaldo Silva para a Globo após cinco anos.