Números consolidados de ontem
Tieta 18,6
Garota do momento 20,7
Dona de Mim 21,8
JN 23,5
Vale Tudo 22,4
Fonte: Jornal Hoje dispara e conquista maior ibope em 303 dias com anúncio do novo papa
Números consolidados de ontem
Tieta 18,6
Garota do momento 20,7
Dona de Mim 21,8
JN 23,5
Vale Tudo 22,4
Fonte: Jornal Hoje dispara e conquista maior ibope em 303 dias com anúncio do novo papa
Mania de você deu 22 no mesmo capítulo
A diferença é que o JN deu 21,5 no mesmo dia e ao contrário de ontem, onde a novela recebeu com 24/25 e terminou quase com 21, Mania de você cresceu 0,5 e terminou com 22
ué, tem alguma coisa errada aí
parece que só os saudosistas não estão gostando
Odete carregando a novela nas costas
eu pensei q ia flopar
mas n tanto
é hit no streaming
ja avisaram que é #1 no globo play???
Garota do Momento só foi dar números bons agora no final, a média não deve passar de 18
Dona de Mim vai ficar até janeiro, 200 capítulos, já já vem a barriga pra derrubar também
sem a barriga e sem o sumiço da protagonista
talvez garota do momento terminasse com 19,0
mas vai sair como fracasso derrubou de no rancho fundo
Vai sair como fracasso em que mundo sendo que a Globo esticou a novela duas vezes mesmo com a audiência capengando? E essa recuperada da reta final vai deixar o horário bom pra novela sucessora, a Globo tá feliz
ela estreou em novembro, capengou no final/início de ano e veio a subir agora. vai sair de cena como sucesso porque ainda falta 2 meses e deve ir bem na reta final
vendo por esse lado
old meu gostoso
vem meu amor
vem com calor
no meu corpo se enroscar
vem minha flor
vem sem pudor
em seus braços me matar
Pensei que o sonho era vencer só o JN
Sonhos tão ambiciosos nossa menina tem hein
opinião impopular: vale tudo está sendo bem assistida no stream, coisa que a manya de você, não era
ela não tá tendo tanta audiência, é fato, mas tá movimentando a beça a cultura pop br e a cultura de massa
Pior que não, Mania de Você morava no #1 do Globoplay também. Renascer idem. Ou seja: …