VALE TUDO: Solange confronta Fátima após descobrir que ela é filha de Raquel mas leva invertida

Nos próximos capítulos do remake de Vale Tudo, Maria de Fátima (Bella Campos) finalmente vai ser desmascarada por Solange (Alice Wegmann), que descobre toda a verdade sobre a origem da vilã. Mas, como já é de se esperar, Fátima dá um jeito de virar o jogo e ainda humilha a ex-amiga em uma conversa tensa por videochamada

Solange, que estará em Madri a trabalho, resolve ligar para Fátima depois de uma conversa com Sardinha (Lucas Leto). É ele quem revela que Raquel (Taís Araujo) é a verdadeira mãe de Fátima, e não se trata de uma fazendeira rica como ela dizia, mas sim de uma cozinheira que está prestes a estrelar uma campanha de empreendedorismo. Chocada com a mentira, Solange decide tirar satisfação.

Durante a chamada, Solange logo nota que Fátima está usando uma camiseta com o rosto de Afonso (Humberto Carrão), o que a incomoda bastante. Sem perder a pose, Fátima provoca com ironia: “Fiz pro dia da prova do Afonso. Fiz uma pra mim e uma pro treinador dele. Só não fiz pra você porque você não está aqui.”

A tensão cresce quando Solange joga a verdade na cara dela: “Ele [Sardinha] me contou que a sua mãe não é fazendeira, que ela é a Raquel, a cozinheira que vai fazer a campanha lá na Tomorrow.”

Em vez de se abalar, Fátima parte para o ataque emocional e tenta reverter o cenário a seu favor. “Eu acho que você não faz ideia do que foi a minha vida e podia ter mais empatia. Só isso. Mas se você não tem, eu também não tenho que ficar me explicando”, soltará a golpista.

Sem paciência para continuar a discussão, Fátima simplesmente desliga o telefone na cara de Solange, deixando a amiga arrasada do outro lado do mundo. Sozinha e abalada, Solange desabafa com Sardinha sobre a reação fria de Fátima e sua aproximação suspeita com Afonso, dando sinais de que vem confusão por aí.

@Hramos vou nem dormir a noite esperando esse plot vai chegar a 27 pontos nesse dia

2 curtidas

Elas já gravaram essa cena. Tomara que venha um chamadao de relançamento

É agora que bate 30 pontões.

Agora vai Solacre vem arrastando a audiência melhor personagem tão bem construída

3 curtidas

Solacre 0 sensibilidade com uma mulher que veio de baixo, do interior do Brasil, sofredora, que ralou muito pra chegar onde está. Roubou a casa da mãe? Roubou. Mas o que é isso perto de tanto sofrimento, com um pai ausente, alcoólatra. Faty é muito mais resistência do que Solange.

7 curtidas

Oldy que essa vaca merece ser corna nessa versão

Sardinha lixo estragando a felicidade da nossa doll fatima que lutou tanto pra chegar onde está

Amo tem que surrar a solange mesmo

2 curtidas

“Eu acho que você não faz ideia do que foi a minha vida e podia ter mais empatia. EU SOU RESISTÊNCIA!”

4 curtidas

Única resistência é do povo tendo que aturar essa pedante

2 curtidas

A FATY está fazendo um FAVOR pra Solacre. Imagina você envelhecer ao lado de um chato que nem o Afonso. É tudo uma questão de ponto de vista.

O que ela chama de traição, eu chamo de livramento.

Sim?? Ela vai livrar a doll de uma vida triste do lado desse encosto q fica 24hrs atrás dela

Pois é, todo mundo queria ter uma amiga que nem a FATY. É só não colocar a casa no nome dela, e tudo certo.

Tem que ser muito otária pra cair no papo da Fátima em 2025 também né kkkkkk O sobrenome dela nem é tão comum assim, seria fácil descobrir se tem fazendeiro rico com esse nome.

só n dropo de vez pq me apeguei a odete da debora bloch pq a solange antiga é mt melhor nem se compara com essa versão militante

Que horror. Que amizades são essas que já começam com desconfiança. Faty angel sim, até que se prove o contrário.

E você quer inteligência vindo de uma personagem que n se dá o trabalho de salvar um documento na nuvem? Trabalhando em uma empresa do porte da Tomorrow A senha dela deve ser 123456 Solange mt burra

2 curtidas

Essa novela é uma piada kkkkkkk

Amiga você já esteve no fundo do poço (semanal de 20,6), agora que a coisa vai melhorar está fácil. Não drope.

1 curtida

Somos todos Odeters Somos RESISTÊNCIA

1 curtida

MARIA DE FÁTIMA VC NÃO CANSA DE HITAR