Nos próximos capítulos do remake de Vale Tudo, Maria de Fátima (Bella Campos) finalmente vai ser desmascarada por Solange (Alice Wegmann), que descobre toda a verdade sobre a origem da vilã. Mas, como já é de se esperar, Fátima dá um jeito de virar o jogo e ainda humilha a ex-amiga em uma conversa tensa por videochamada
Solange, que estará em Madri a trabalho, resolve ligar para Fátima depois de uma conversa com Sardinha (Lucas Leto). É ele quem revela que Raquel (Taís Araujo) é a verdadeira mãe de Fátima, e não se trata de uma fazendeira rica como ela dizia, mas sim de uma cozinheira que está prestes a estrelar uma campanha de empreendedorismo. Chocada com a mentira, Solange decide tirar satisfação.
Durante a chamada, Solange logo nota que Fátima está usando uma camiseta com o rosto de Afonso (Humberto Carrão), o que a incomoda bastante. Sem perder a pose, Fátima provoca com ironia: “Fiz pro dia da prova do Afonso. Fiz uma pra mim e uma pro treinador dele. Só não fiz pra você porque você não está aqui.”
A tensão cresce quando Solange joga a verdade na cara dela: “Ele [Sardinha] me contou que a sua mãe não é fazendeira, que ela é a Raquel, a cozinheira que vai fazer a campanha lá na Tomorrow.”
Em vez de se abalar, Fátima parte para o ataque emocional e tenta reverter o cenário a seu favor. “Eu acho que você não faz ideia do que foi a minha vida e podia ter mais empatia. Só isso. Mas se você não tem, eu também não tenho que ficar me explicando”, soltará a golpista.
Sem paciência para continuar a discussão, Fátima simplesmente desliga o telefone na cara de Solange, deixando a amiga arrasada do outro lado do mundo. Sozinha e abalada, Solange desabafa com Sardinha sobre a reação fria de Fátima e sua aproximação suspeita com Afonso, dando sinais de que vem confusão por aí.