“Vale Tudo” vira mico de audiência e acende alerta nos bastidores da Globo

Mas realmente, o problema do remake tá indo muito além da polêmica da Bella Campos com o Cauã Reymond

Fora que já era esperado que toda hora o público sai comparando cenas do remake com a versão original sem desapegar da trama de 1988/1989 pra assistir a obra de 2025

É verdade sim amigo, não tem nada runor não

O ator sempre teve essa índole há anos e já tá tendo muitos atores expondo essa situação (algumas de forma indireta) como a Andreia Horta que fez a protagonista de Um Lugar ao Sol em 2021 ao lado do ator

1 curtida

A autora paga muito mico tbm sabe atitude de sub comemorar que a novela deu mais audiência q jornal nacional fora ela implorando pro povo de sp assistir

5 curtidas

eu to assistindo o remake e nem to achando ruim assim, acho que a galera está com muito saudosismo da versão original mesmo. A Bella campos mesmo ruim, está melhor que em vai na fé

Faz
Inclusive já falei muito isso.

Da 22h o pessoal ja ta comecando a se preparar a dormir. Era para novela voltar a ser de 20h40 e ir até 22h10

Mas você chegou a assistir a original migo? porque a queda de qualidade é grande

A audiência nem é por tá ruim é herança de mania de fracasso

eu vi alguns capítulos na época no viva, não vi tudo, continuo não achando o remake ruim. O pessoal não pode ficar assistindo a novela com olhos do passado

na realidade já se passou um mês no ar, já não é culpa de mania de você mais mesmo não

1 curtida

O mais vergonhoso nem é a audiencia baixa, é a audiencia menor que os outros programas que vem antes, pq tem novela que deu baixa audiencia mas podia colocar a culpa na grade que estava muito em baixa, e agora as outras duas novelas tao dando audiencias ate razoaveis e vale tudo consegue derrubar oq recebe do jornal nacional

1 curtida

Sim, não me conformo que acharam uma boa ideia isso

Sim kkkkkkkkkk

Pelo amor de deus, que vergonha alheia foi ela ficar postando isso

A autora deveria aceitar que os tempos e os números de audiência hoje em dia são outros (tanto em SP e no Brasil todo) e ver se tenta salvar alguma coisa desse remake do que ficar pagando mico em rede social

Já já a Manu vira a nova Glória Perez e que é outra que ama ficar pagando um mico absurdo

1 curtida

a bispa deve ter gozado com vai na fé, que foi direção dele tbm

eu não assisti o capítulo de sábado e estou sem um pingo de vontade de assistir no globoplay. E além da direção podre ainda temos que aguentar a Manuela construindo os personagens e situações com a profundidade de um pires.

Só estou achando estranho eles ainda não estarem gravando a 2ª fase (?) a Tais e a Paolla tavam gravando juntas no feriado e a Raquel ainda está com a roupa da 1ª fase.

1 curtida

Novela em 2025
A tendência é cair mais e mais, e em produto ruim é que vai cair mais ainda, até às tias hoje estão pendendo pra tá vendo Dorama e streaming do que novela na tv aberta, o padrão de consumo da maioria da sociedade mudou com as plataformas, melhor a globo se acostumar que o novo auge da tv aberta é 25 pontos.

Faz sentido. Mas não acredito que chegará ao ponto de ser abolido mas precisa ser urgentemente reformulado pra pelo menos estancar a audiência que vem em queda livre ano após ano. Esse horário sempre foi o mais nobre da televisão brasileira, com a maior possibilidade de rendimento pois as pessoas já estão em casa. Se não querer assistir a globo, ela precisa reagir coisa que não está acontecendo

felizmente há meses cantando este fracasso aqui
obrigado renan por me servir de boas notícias
eu não sou maluca!!

1 curtida

Falta de aviso não foi. Ninguém aguenta mais remake.

2 curtidas

É isso, acho 20 pontos ótimo pra esse horário

1 curtida

foi um erro terem colocado a Manuela nesse remake que marca os 60 anos da emissora.

1 curtida