“Vale Tudo” vira mico de audiência e acende alerta nos bastidores da Globo

Nenhuma surpresa

Parabéns bispa, esse mérito é todo seu

Não tem um plot muito atrativo. Nada muito definido…

Garota do momento smash

então é que a dinâmica da novela é essa mesmo por enquanto, o mesmo caso de Renascer com a barriga enorme. Mas eu acho que o publico mudou e a Manuela poderia muito bem ter ajustado essas barrigas, diminuido capitulos, colocado mais algum enredo pra fazer a história ser mais dinâmica.

3 curtidas

inédita acho que amor de mãe (que por coincidência é dela também) foi a última que deu +30 de média

em 2020 antes da quarentena já dava 34/35 pontos

Tem que ser algo espetacular para a pessoa preferir ver tv aberta ao invés de algo on demand, se já é acostumado com isso. Quem já migrou para o on demand dificilmente vai voltar. E talvez mesmo esse produto espetacular a pessoa assiste no Globoplay depois

Acho que é algo que não tem mais o que fazer, é aceitar a realidade da nova audiência.

Não da nem pra culpar Mania de Você pq Renascer e Terra Paixão tavam dando 25+ até ontem. É isso, flopou, as pessoas não tem interesse

Terra & Paixão dava 30 pontos de audiência normalmente, depois que o Amauri Soares assumiu a diretoria tudo na Globo desandou em audiência

Sem falar da Odete, uma vilã que foi totalmente descaracterizada da original. Essa nova versão dela nem parece a mesma, ta servindo mais como alívio cômico

não amores, tão chamando vale tudo de barriguda kkkk

A audiência na tv aberta ainda faz tanta diferença pra Globo? O Globo play tem quase 30 milhões de assinantes

Sim, pq é o principal parâmetro pro mercado publicitário

Eu tô gostando da novela e acho que dá para melhorar ela. Podiam fazer um grupo de discussão e ajustar alguns pontos. A direção para mim é o que menos tem funcionado. O texto acho que se a Manuela aumentar as cenas já fica no lucro.

Quem assiste novela em 2025?

Pararam na decada passada, todo mundo com tdah e ansiedade vai parar p assistir 1000 episodios de 40 min de enrolação?

Nem serie muito extensa andam fazendo mais

Acho que a escrita da Manu é muito influência da pelo feminismo branco e esquerdismo caviar dela. O que ela fez com a Solange foi pavoroso kkkk. Imagina falar de jornadas de junho e se orgulhar, meu Deus

Porém acho que a direção desse Sikvestrini piorou tudo msm

4 curtidas

Todo mundo sabe que Vale Tudo vai subir pra 30 quando a Odete chegar. Só aguardar

vale tudo fez sucesso na primeira edição porque a trama se encaixava mt no contexto da epoca, era chocante PRA EPOCA oq a odete falava, oq a heleninha passava e oq a maria de fatima fazia com a mae, hj em dia ngm mais se choca com isso e ngm mais tem interesse nesse tipo de historia

a globo tem que investir em tramas mais complexas e pesadas, com assuntos que vao fazer o povo voltar a ligar a tv aberta

e ela tá é cortando as falas da odete

o flop da globo se da mt pq eles nao ousam nas novelas, ja era pra ter protagonista gay e ate sexo gay, o povo iria atacar? muito, mas iriam sim ligar a tv pra se chocarem

2 curtidas