Sempre vejo os capítulos mais tarde e depois venho ler os comentários de vcs
Eu até gostei do capítulo de hoje. Amo quando tem muita externa e dinamismo. Só as participações especiais que foram chatinhas
Esse direção de agora é básica, nada inspirada
@juliohamm eu vi o capítulo 19 e agora to vendo o 20 da versão original e tá bom demais. O tom é totalmente outro e as atuações on point.
Qual o sentido de fazer um personagem adulto que é fã de desenho? Que conversa a autora pretende trabalhar a partir desse personagem?
Tenho até medo pra onde isso vai no decorrer na novela
Não vai pra lugar algum, ela só colocou ele ali pq é obrigada mesmo. Vimos que até agora ele não disse nada e acrescentou em nada.
Acho que depois do backlash ela vai adicionar isso
A ideia que deram aqui dele ser noveleiro foi A+
Ainda dá tempo de inserir
acho que ela pode até ter pensado nisso, mas teve a personagem da sorrah em vai na fé que já fazia isso (e depois um gay em fuzuê, mas essa ninguém viu). aí declinou
Old, amore. Não conhece a original ainda? Se jogue, é uma novela deliciosa além de muito boa
Vou acabar trocando o remake por ela
A Manu Days tá fazendo praticamente igual, só que pior. Até os ganchos ela tá mantendo.
Sim kkkkkkkkk é tão … esse remake
Não muda quase nada e quando muda é sempre pra pior
A única coisa melhor é que o Renato Góes é mais gato que o Fagundes. Mas o Ivan do Fagundes é menos chato. Morro que ele nem levou o filho pra viajar.
Nunca, lamento
Fagundes nos anos 80 foi o homem mais desejado do Brasil