Vamos de fatos sobre WICKED

O filme é excelente. Pena que tinha muito viado na sala. Por isso que cinefilos e fãs de musicais odeiam quando diva pop se envolve com cinema musical, mas fazer o q. Tinha casal de baitolas do meu lado que nao parava de sussurrar. Nao dava pra ouvir mas a bicha o tempo todo se mexendo na cadeira estava irritante.

Uma pena que flopou miserávelmente no Brasil. Merecia mais sucesso

9/10

:star::star::star::star::star::star::star::star::star:

Com certeza tinha alguma XIXA da bcharts na minha sala kkkkkkk quase que eu grito PAU NO CU DO GUILHERME BAC pra ver se alguma cu-frouxo se entregaria.

6 curtidas

tava vendo umas cenas e ta bem bonito mesmo

pena que é musical, acho um porre e acho que 90% das pessoas tambem

mas irei ver amanha, pelo que vi é um ponto fora da curva

2 curtidas

e acho que o flop dele é bem simbolico, por mais que o filme seja bom, pelo menos está atrás de um filme brasileiro, que pela primeira vez em decadas esta sendo mais valorizado que blockbusters americanos

3 curtidas

nossa, tinha duas xixas do meu lado que GARGALHAVAM com cada respirada que a Ariana dava

estava constrangedor

as vezes era uma cena dramática e as by tolas rindo horrores

3 curtidas

Ta beeeeem longo. Nao esta cansativo e nem sei o que mais poderia ser cortado, mas nao vou mentir que na metade a minha bunda estava doendo MUUUUUITO

Amei o filme também, pelo menos vai smashar nos EUA e na Europa

3 curtidas

mas o filme é excelente mesmo

10/10

Ariana e Cynthia perfeitas

exalando talento de verdade

Na minha tinha umas que riam de tudo, umas que tentaram puxar aplausos depois de Wizard and Me kkkkkkk foi um festival viu?!

1 curtida

@Loras me fez lembrar da xixa tentando puxar aplausos e ninguém seguindo kkkkkkkkkkk agora eu comecei a rir sozinho kkkkkkkkkkk

1 curtida

Duas coisas que faltou comentar:

Se esse filme smashar MUITO eles vao colocar uma terra inspirada no filme no novo parque deles. CERTEZA! O negocio GRITA parque de diversões.

Achrei o Fyero bem feio

1 curtida

Elphaba eu te amo

3 curtidas

Fui ver numa sessão legendada e se tinha 10 pessoas era muito e a maioria era viado, tinhas até uns casais, felizmente todos comportados

1 curtida

A homofobia extremamente gratuita.

Que surto.

Old
Achei ele muito velho em relação ao resto do elenco

1 curtida

Rezando pra isso, assim eu posso ir qdo for rico

1 curtida

Na minha sessão todo mundo ficou bem comportado, só quando acabou mesmo que teve uma salva de palmas e gritos (o que é totalmente compreensível pois o final é apoteótico mesmo)

Com certeza vai. Eles tem espaço para mais 2 possiveis expansões no novo parque!

Eu não entendi se o espaço que abriu recentemente é temporário ou permanente, você sabe?

É temporario. É so uma loja/exposição.