Outras possibilidades incluem “Alpha”, de Julia Ducournau , sua continuação do terror corporal vencedor da Palma de Ouro “Titane”, estrelado por Golshifteh Farahani e Tahar Rahim (representado pela FilmNation, Charades); o drama familiar húngaro pós-Segunda Guerra Mundial “Orphan”, de László Nemes , sua continuação de longa gestação do drama visceral sobre o Holocausto vencedor do Oscar “Son of Saul”, que ganhou o prêmio do júri de Cannes (representado pela Charades, New Europe); o suspense de ficção científica “Resurrection”, do diretor chinês Bi Gan, estrelado por Jackson Yee e Shu Qi (representado pela Les Films du Losange); “Fuori”, do veterano diretor italiano Mario Martone, uma cinebiografia da escritora feminista Goliarda Sapienza estrelada por Valeria Golino (representada pela True Colours); **“O Agente Secreto”, do crítico brasileiro que virou diretor Kleber Mendonça Filho, um thriller político encabeçado pelo astro de “Guerra Civil” Wagner Moura e ambientado no final da década de 1970, durante os últimos anos da ditadura militar brasileira (representado pela MK2 Films)**; e “Duse”, de Pietro Marcello , um filme estrelado por Valeria Bruni Tedeschi como a lendária diva italiana Eleonora Duse, ao lado de Noémie Merlant (representada pela The Match Factory).
Seus últimos 3 longas estrearam em Cannes e este parece ser seu maior até agora
It’s happening again…
Finalmente o sucessor de Bacurau
A história bem bait sobre ditadura assim como ainda estou aqui, alem dele o filme do Karin Ainouz Rosebush Pruning com Elle Fanning e Pamela Anderson também aparece como aposta
A Variety confirmou!
Dificil um outro filme internacional que trate sobre o mesmo tema (ditadura) tenha força para grandes premiações
Não trata sobre o mesmo tema, apenas são ambientados no mesmo período
gente? fiquei mega curiosa
foda-se?
uma boa noite pra vc tb
esse filme promete, mas acho que não fica pronto esse ano
Tanto a Variety quanto a THR apostam nele para a competição em Cannes em 2025
eles terminaram de gravar no fim do ano passada
achei que não daria tempo
não tem o mesmo tema, apenas acontecem na mesma época