Tem artigo naquela Weverse Magazine que é da própria HYBE detonando o SKZ, inclusive que tem um que acho que até cita as várias versões de físico do SKZ e TWICE para desmerecer as vendas (como se todos do KPOP não fizessem o mesmo)
O ódio da HYBE pelo SKZ é declarado então é óbvio que eles já mexerem os pauzinhos para tentar prejudicar eles kkkkkkkk tipo quando o 5 STAR se tornou o físico mais vendido do ano e do nada inflaram +1M do cópias do Seventeen
Enfim né, se eles tentaram prejudicar até o NewJeans que tava dentro da HYBE, imagina quem é de empresa diferente
Não que eu me importe com isso agora, mas tudo isso vazando é meio irônico considerando o quanto o BTS cresceu em cima das carcaças e apagamento do legado do EXO
Hoje realmente o legado do EXO não parece nada em comparação ao tamanho do BTS, mas lá para 2016/2017 já tinha vários artigos minimizando os feitos do EXO
Vem @anon81830961 porque sei que tu acompanhou essa época
Old que hoje não me importo, mas eles foram muito humilhados principalmente nas premiações. Teve o GDA que mega humilhou eles com o AOTY do Her dizendo que pela primeira vez em anos teria um “prêmio de verdade”