qual a opinião de vcs?
não
não acho que juventude esteja estritamente ligada a trepar com várias pessoas, eh uma das formas de viver, mas tem gente que vive a juventude namorando numa relação mono tbm e tá tudo certo kkkk
eu to gostando mto de um cara mas tenho medo de entrar em um relacionamento e achar q n estou vivendo
nao acho
Não
juventude não se resume a pegação e sexo
Sim. Por isso tem que namorar e trair.
vc acha que viajar junto, ter um ao outro é melhor q pegacao?
Meu primeiro e único namoro de verdade começou com 21 anos
(sim, eu casei com meu primeiro e único namorado kkkkkk)
Monogamia mal do mundo.
não acho que sejam comparáveis
eu acho que essa cultura de fazer sexo com todo mundo e pegacao é bem mais no mundo gay ne. a maioria das meninas da minha idade estão ou querem estar namorando
isso eh besteira kkkk vc pode não estar num relacionamento e achar que não tá vivendo tbm. depende do que você considera importante.
eu sempre valorizei mais experiências sentimentais, então quando tava solteira na minha juventude mega achava q não tava aproveitando, mesmo quando tava em fases de pegaçao
como assim?
Acho sim
Namorar só depois dos 40
melhor, pior kk são experiências distintas e são melhores dependendo do ponto de referência de cada um
acho não necessariamente q seja isso, mas um relacionamento por mais que seja mono ou não mono, ainda é construído por concessões e prioridades
claro, mas tudo é construído por concessões e prioridades.
nao mona
vivenciar um romance é bem mais significativo do que sair enfiando a lingua e o pau em qualquer um por ai
só é perda de tempo se for ruim e vc ficar preso em um relacionamento abusivo