Vcs acham que ana paula vai ganhar mais pela trajetória no bbb26 ou pelo legado 2016 + público que já começou o programa decido a fazer "justiça" por ela?

eu não concordei!

1 curtida

Ela já era o nome dessa edição antes de entrar, ainda teve no colo os melhores enredos da edição e o melhor é que ela soube ser mais contida do que em 2016. Olha a diferença da aceitação da imagem dela

grande parte dos maiores enredos das 2 temporadas giravam em torno dela amg, isso é indiscutível

e nesse ela soube aproveitar bem mais inclusive

1 curtida

O vital no bbb é conquistar a maioria do público, não ganhar prova

5 curtidas

Os dois. Todos ficaram na expectativa e ela jogou bem esse ano

1 curtida

as reações de :wtf: e :puts: ao longo do tópico kkkkkkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Pq ele ja tava pra rodar antes. Ngm gosta dele

Ganhar prova só serve pra vc garantir sua permanecia naquela semana. A grande maioria dos vencedores de BBB eram pessimos em provas kkkk

4 curtidas

ela foi muito esperta em ter entrado medicada mesmo pra conter a lingua de chicote que causava muita rejeição no sofá em 2016

Ainda bem que ela foi medicada, a Ana Paula versão 2016 por agora terminaria ou nela expulsa novamente ou eliminada, o papel de jogar no limite ficou para a Milena

1 curtida

se eu fosse pro BBB faria questão nenhuma de ser lider kkkkkk

somente comendo pelas beiradas

1 curtida

Ana Paula foi a protagonista absoluta do 26. Não teve pra ninguém.

Vários participantes já entraram querendo rivalizar com ela, imaginando que ela seria rejeitada, e só deram enredos pra ela, só deixaram ela forte com o público.

Ela ditou o rumo do programa do início ao fim.

É muito difícil o que a Ana conseguiu esse ano… ser protagonistas de 2 edições, voltar e ganhar.

16 curtidas

Eu não acompanhei essa edição, só sei que minha mãe odiava a Ana Paula de 2016 e adora a atual. Então acredito que a trajetória dela esse ano tenha atraído sim boa parte da torcida dela.

2 curtidas

na outra só foi expulsa por causa de cachaça kkkkkk

os dois
por outro lado ela ficou péssima e cansativa nesse top 10

4 curtidas

Pedro já no segundo ou terceiro dia fazendo pergunta de política pra ela, pois sabia das opiniões dela lá fora.

Brígido afirmando que entrou provocando ela, pois pediram pra ele fazer isso na casa de vidro.

Matheus também fazendo a mesma coisa, sem ao menos sentar e conversar com a Ana.

Aline trazendo a história do vestido e do machismo pensando estar gerando um grande mousse.

Entraram todos brifados pra brigar com a Ana Paula Renault e gerar VT.

Se esse programa não foi sobre ela, foi sobre quem?

12 curtidas

O básico pra quem quer sair pelo menos bem visto de um BBB pra conseguir fazer dinheiro aqui fora é:

1. ficar do lado da pessoa que tá sendo mais perseguido(a) pela maioria; o público gosta da narrativa de perseguido(a).

2. não se posicionar sobre nada muito polêmico que causa polarização, mas saber a hora que ser isento demais pode ser mal visto;

3. não ter nada de muito grave aqui fora que possa prejudica-lo.

os dois, mas acho que no 16 ela foi melhor.
nesse foi boa, mas sem tia milena ela não brilharia e vice versa
deviam dividir o prêmio

E não é como se ela tivesse um grande legado assim, né.

Imagem nos últimos anos super vinculada a esquerda, aquela participação tenebrosa na Fazenda onde ela foi mega arrogante e isso marcou ela.

Ela e o Davi mereceram ganhar suas respectivas edições. Foram protagonistas e souberam fazer tudo ser sobre si na casa.

O problema é que a narrativa de “comprar um campeão” desde o início do programa é mega cansativa