tpc debate
Um pouco dos 2.
Também acho
Ambos, mas esse ano ela soube montar o personagem e não cair na soberba. A Fazenda foi uma escola pra ela na questão de tombo. E aproveitou todos os enredos que caíram no colo dela
Os dois. Porém o jogo que ela fez nessa edição foi muito mais inteligente que o da 16.
acho que começou muito bem com trajetória de campeã legitima mas depois decaiu bem lá depois do paredão do babu (até pq tiravam todos os rivais dela no primeiro paredão que caiam)
ela aproveitou bem a experiencia de a fazenda e absorveu os melhores truques da nadja
Todos da casa perseguiram ela gratuitamente então merece ser a campeã
Legado, nessa edição ela foi muito contraditória
Se ela não fosse favorita desde o começo ela nunca que teria segurado até o fim
Mais pela trajetória do 26. Meio que os adversários deram o plot pra ela já no começo.
Um pouco dos dois, mas o passado conta mais
pergunta besta de quem não assistiu um episódio kkkkkk
tudo girou em torno dela
ela ditou tudo
ela criou os enredos
ela ia pra cima criar as discussões enquanto todos queriam ficar na paz e pagar de bonzinho
ela deu apelidos q estão sendo usados em publis
ela é expert em reality
ela foi protagonista nas 2 edições, não tem como negar isso
Julgando apenas este BBB atual, achei ela uma participante bem qq coisa. Mas o público já estava disposto a dar essa “redenção” pra ela, e os outros participantes foram bem mais problemáticos e tbm muito burros.
Eu fico perplexo como estamos na edição 26 e as pessoas ainda não entenderam que se juntar pra perseguir uma única pessoa é jogar no colo dela o prêmio.
se algum contraponto tivesse angariado força suficiente pra voltar de alguns paredões acho que o jogo dela se manteria mais forte, mas como todos saiam de quebra esvaziavam o enredo dela
tanto que o auge dela na season foi la pra fevereiro quando sarah ainda tava na casa
@cute só dando wtf kkk menti?
mas me chocou que o Cowboy sendo 5 lideres seguidos, foi eliminado no primeiro paredão